Vício

O Clone: Mel compra drogas e zomba de usuária: "Não sabe se controlar"

A filha de Lucas não percebe que está entrando em um mundo perigoso


Débora Falabella e Thiago Fragoso em O Clone
Mel vai comprar drogas em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Mel (Débora Falabella) parece que está cada vez mais fora de controle e que não consegue mais se segurar para se tornar uma usuária viciada em drogas, mas sem noção do mundo. Isso porque, ela tem a pachorra de ir num lugar super barra pesada comprar drogas e, ao ver uma moça desesperada e sem dinheiro, ainda zomba da situação, se sentindo superior.

Nos mais recentes capítulos da produção criada por Glória Perez e que foi ao ar originalmente no ano de 2001, Mel já se afundou tanto que chegou a pedir para que Nando (Thiago Fragoso) pudesse lhe colocar em contato direto com um traficante. Mesmo que todas essas atitudes estejam afundando cada vez mais a relação dela com Xande (Marcello Novaes), ela parece insistir.

E dessa vez, ela e o jovem advogado vão em uma biqueira procurar por drogas, com dinheiro, evidentemente e já sendo pressionados. "Mel, me dá a grana", diz Nando depois de sair do local e, após a jovem entregar, ele já avisa o traficante. "Tomna aí, vovô. Posso confiar?", ouvindo a resposta que queria. "Pô garoto, todo mundo me conhece, pode confiar".

Mel zomba de drogada, em O Clone

imagem-texto

"Eu pedi da boa", avisa Nando para a amiga enquanto eles estão indo embora e, ao lado, uma mulher implora para ganhar mais drogas, mesmo não tendo dinheiro e até tentando vender um relógio, tamanho o desespero. "Tem gente que não sabe se controlar", comenta Mel já toda feliz porque conseguiu comprar o produto e se sentindo mais superior que a outra.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado