Amarelou

Além da Ilusão: Isadora se nega a seguir os passos da irmã e comete erro

Jovem reata com Joaquim e passa a tratar Davi com desprezo


Isadora sem graça em cena de Além da Ilusão
Isadora nega sentimentos por Davi em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) percebe que seu sentimento por Davi/Rafael (Rafael Vitti) está cada vez mais forte e decide reatar com Joaquim (Danilo Mesquita) ao invés de encarar esse amor por medo de ter o mesmo fim que a irmã mais velha.

A morte de Elisa (Larissa Manoela) causou sérios traumas na filha caçula de Matias (Antonio Calloni). Embora não passe pela sua cabeça que foi o próprio pai quem atirou acidentalmente na mocinha, a jovem acha que o destino da falecida foi causado por uma grande paixão.

Então, tudo o que a gerente de vendas não quer é amar loucamente um rapaz. Por ironia do destino, Isadora se sente atraída pelo mesmo homem com quem Elisa viveu uma história de amor.

Quando percebe que seus sentimentos pelo forasteiro estão cada vez mais fortes, a herdeira de Violeta (Malu Galli) volta atrás da decisão de suspender o noivado com Joaquim e o pede em casamento, ao mesmo tempo em que passa a desprezar Davi/Rafael. Confira!

Em Além da Ilusão, Isadora aceita se casar com Joaquim para fugir de mágico

Além da Ilusão: Isadora se nega a seguir os passos da irmã e comete erro

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora decide se afastar de Davi/Rafael por medo de ter o mesmo destino da irmã, que morreu por causa de um grande amor.

A primeira a notar que a moça está interessada no rapaz é Heloísa (Paloma Duarte). tanto que a irmã de Violeta sugere que a sobrinha invista no forasteiro. Logo em seguida, o mágico declara seu amor à gerente de vendas da Tecelagem Tropical.

Chocada, a namorada de Joaquim percebe que sente muito mais do que uma simples amizade pelo diretor administrativo da fábrica, mas ao invés de assumir esse amor, opta por fugir dele.

A partir daí, Isadora passa a tratar Davi de forma hostil. A jovem também volta atrás da decisão de adiar o noivado, e marca uma nova data para o casamento com o filho de Úrsula (Bárbara Paz).

Radiante com a notícia, a vilã retoma o plano de provocar um acidente e provocar a morte da jovem, para que o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) seja o único herdeiro da família Camargo.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 18 de março.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado