Abriu o coração

O Clone: Lucas desabafa sobre condição de Mel: "Carrego a censura"

Mocinho terá uma conversa honesta com Maysa


Murilo Benício em cena na novela O Clone
Lucas viverá enorme preocupação com Mel - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Lucas (Murilo Benício) vive sofrendo por todos os lados, seja porque não consegue viver a história de amor que sempre lutou, mas também por ser cheio de problemas na própria casa. Dessa vez, ele desabafa sobre a condição de Mel (Débora Falabella), cada vez mais afundada no mundo das drogas, enquanto estiver conversando com Maysa (Daniela Escobar).

Nos mais recentes capítulos exibidos em O Clone, a situação de Mel fez com que o pai decidisse abrir mão da própria felicidade e deixar claro para Jade (Giovanna Antonelli) que não pode abandonar a família neste ponto. Para piorar, a jovem está mesmo afundada nas drogas, tanto que já começou a sofrer efeitos físicos e até levou um sermão da sogra, dona Jura (Solange Couto).

Ao saber que a esposa foi dura com a filha para impedir que Mel saísse para se drogar, Lucas decide elogiar. "Fez bem, Maysa, cê fez bem", e é assim que a mãe da jovem explica. "Eu não neguei nada pra ela. Só disse que dinheiro vivo eu não dava e não vou dar mesmo. Ela diz o que ela quer, a gente compra, manda, leva".

Maysa então diz:

"Vai ser como a gente combinou, não vai faltar nada a ela. Nada"

Lucas desabafa, em O Clone

imagem-texto

Ao saber que a melhor amiga de Maysa está indo visitá-la, ele decide perguntar diretamente. "Você comentou alguma coisa da Mel com a Lidiane?", mas a resposta é taxativa, já que ela também morrer de vergonha. "Claro que não. Não sei se a Telminha comentou, deve ter comentado", e Lucas explica. "De qualquer forma não é bom comentar por aí. Tão ruim que essa história se espalhe. Eu já entro tão constrangido naquele escritório".

"Carrego a censura no olhar das pessoas"

Lucas

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado