Pratos limpos

O Clone: Crime de Albieri se espalha pelo laboratório: "Você não sabia?"

Cientista será exposto


Françoise Forton em cena na novela O Clone
Simone vai enfrentar Albieri - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, desde que o segredo de Albieri (Juca de Oliveira) começou a ruir, rapidamente mais pessoas passaram a descobrir o que o cientista vinha escondendo do mundo todo. Dessa vez, no entanto, a forma como Léo (Murilo Benício) foi gerado chega aos funcionários do laboratório e Simone (Françoise Forton) se revolta ao perceber que pode sobrar para ela.

Nos capítulos mais recentes de O Clone, o grande segredo do cientista foi revelado pela própria boca dele ao conversar com Edna (Nívea Maria) e assumir que fez um clone. Acontece que nem todos entendem isso, inclusive Yvete (Vera Fischer), que deixou claro ter a convicção de que Léo é filho de Leônidas (Reginaldo Faria) com Deusa (Adriana Lessa), fruto de uma traição.

Enquanto Júlio (Murilo Grossi) estiver conversando com a colega no laboratório, ele parece não estar sequer entendendo o que a outra está falando porque parece não fazer sentido algum. "Peraí, Simone", diz completamente confuso, enquanto ela garante. "Julio, eu vi. Eu vi".

Júlio responde:

"Um clone, você tá dizendo? Um clone? Uma cópia?"

Simone detona Albieri, em O Clone

imagem-texto

Mas a profissional continua furiosa. "Albieri fez um clone aqui dentro. Debaixo das nossas vistas. Você não sabia não é mesmo?", questiona com ar de desconfiada. "Eu sabia que ele cometeu um erro na fertilização do Léo. Esqueceu de avisar pra você que tinham dois embriões na estufa", deixando a médica louca. "Então quer dizer que quem cometeu erro fui eu? Porque se existia dois embriões e eu não me dei conta disso, então quem fez a troca dos embriões foi eu? A responsabilidade ainda por cima é minha".

"Não houve troca de embriões. Só havia um. E foi este que eu usei"

Simone

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado