Preocupação

Além da Ilusão: Eugênio descobre problema e deixa Joaquim apavorado

Empresário dará ordem para o sobrinho


Danilo Mesquita e Marcello Novaes em cena em Além da Ilusão
Eugênio dará uma dura em Joaquim - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita) vai ser colocado contra a parede por Eugênio (Marcello Novaes). O vilão terá sido responsável pelo problema do tanque de tratamento da fábrica e o seu tio não ficará nem um pouco satisfeito. Por isso não perderá tempo e dará uma ordem para que seu sobrinho resolva o mais rápido possível.

Em cenas previstas para irem ao em Além da Ilusão a partir da próxima quarta-feira (16), o namorado da Isadora (Larissa Manoela) é um mau caráter e joga todas as suas frustrações em cima dos funcionários da tecelagem. Só que os profissionais se irritaram e fizeram greve. A situação vai ficar pior por conta de uma enchente que atinge a vila após o administrador ignorar um aviso de Davi (Rafael Vitti).

Eugênio vai ficar muito irritado com a enchente que aconteceu na vila e descobrirá os motivos da catástrofe. Ele saberá que o tanque de tratamento da fábrica tem apresentado problemas e não esconderá seu descontentamento. Isto porque a responsabilidade da manutenção é de Joaquim, que não tem feito o serviço com a qualidade necessária.

Eugênio dá ordem para Joaquim em Além da Ilusão

Danilo Mesquisa como Joaquim em Além da Ilusão

O sócio de Violeta (Malu Galli) vai atrás do sobrinho e exigirá explicações sobre o problema. O vilão tentará dar uma desculpa que não convencerá Eugênio. Por conta disso, o empresário ordenará que o namorado de Isadora resolva o problema mais rápido possível.

Joaquim vai ficar contrariado, mas não baterá de frente com Eugênio para não perder o cargo que possui na tecelagem. O canalha pensará muito rápido para solucionar o problema, porque estará morrendo de medo que o seu tio descubra suas falcatruas com as contas da empresa.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado