Globo

Resumo da novela O Clone de terça-feira, 15/03/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 118 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


O Clone
O Clone - Foto: Reprodução

A novela O Clone vai ao ar na Globo no final da tarde desta terça-feira, 15/03, em mais um capítulo da reprise da trama, adaptada por Glória Perez.

Confira o resumo do dia (capítulo 118):

Zein pede que eles permaneçam juntos por seis meses e, se Jade não se apaixonar por ele, estará liberada. Se tentar fugir, será devolvida para Said. Deusa lê a carta de despedida que Albieri escreveu para Edna. Jade aceita o desafio de Zein. Simone está de férias no Rio e Júlio decide investigar a troca de embriões. Leônidas, culpado, liga para Amália. Alicinha bajula Roger. Lucas e Maysa se abraçam cúmplices no problema da filha. Mel se irrita com as perguntas de Xande. Nazira se arruma para conhecer o noivo, mas desmaia ao ver que é um velho. Ligeiro conta vantagens que já bateu em Popó, quando o campeão de boxe aparece em São Cristóvão. Edna chega em Fez. Leônidas tem um ataque ao saber do problema da neta. Tavinho quer levar Cecéu e Nando em uma clínica de recuperação. Said dá um soco em Zein, quando ele comunica que está apaixonado e não vai devolver Jade.

Ali faz com que Zein e Said sentem à mesa para negociar. Khadija se decepciona ao saber que não vai se despedir da mãe. Said manda Zein ficar com Jade e jura que ela jamais verá a filha. Lucas se impressiona com o estado de Mel, que acusa Maysa de inventar tudo. Todos se apavoram com a agressividade da jovem. Dalva acha que ela está com um “encosto” e chama Lobato. Carol conta para Clarice que Nando está muito dispersivo. Lobato percebe que Mel usou cocaína. Leo e Albieri passeiam nas ruínas. Yvete pega Leônidas indo embora e obriga-o a ficar. Nando se recusa a conversar com Escobar e ele culpa Clarice. Alicinha esconde um documento feito por Yvete e promete para Roger aprontá-lo em uma noite. Ali chega às ruínas. Edna e Yvete vão ao hotel de Albieri. Jade visita o tio e conversa com Zoraide. Lucas e Maysa prometem botar as diferenças de lado e cuidar de Mel. Lucas jura que abre mão de Jade, se for necessário. Ali, estarrecido, vê Leo.

O Clone vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

A emissora pode fazer alterações na edição.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado