E agora?

Se nos Deixam: Passado de Martín volta para atormentá-lo e coloca amor em xeque

Mocinho vai correr o risco de perder o grande amor da vida


Marcus Ornellas em Se nos Deixam
Martín vai passar por problemas em Se nos Deixam - Foto: Reprodução/SBT

Na novela Se nos Deixam, Martín (Marcus Ornellas) terá de enfrentar muita coisa se quiser realmente viver o amor que tanto sonhou ao lado de Alice (Mayrín Villanueva), já que há resistências por todos os lados. O que ele não esperava, no entanto, é que um fantasma do passado, Carlota (Gabriela Carrillo) voltará para atormentá-lo, colocando em xeque o que ele sente pela nova crush.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (12), o mocinho da trama latina exibida nas tardes do SBT estará vivendo o que sempre sonhou desde que Alice garantiu que quer viver essa experiência de se relacionar com ele. Mas nada será tão fácil, a começar por Sérgio (Alexis Ayala), que fará questão de pressioná-lo dentro da própria emissora, com direito até a ameaça.

É assim que Martín estará feliz da vida ao perceber que Alice quer mesmo viver a relação, tanto que o apresentará para os filhos, mas ele nem imagina que a situação só vai ficar mais delicada. Quanto mais pessoas sabem desse novo namoro da ex do poderoso âncora do jornal mexicano, mais o nome do jovem jornalista começará a aparecer e alguém do passado voltará para questioná-lo.

Em Se nos Deixam, Martín fala com Carlota

imagem-texto

Assim que dá de cara com o novo namorado de Alice, Carlota perceberá que trata-se de seu ex e achará tudo aquilo muito estranho, por isso decidirá que é hora de ficar frente a frente com Martín para colocar os pingos nos is. E ela não medirá palavras, perguntando a razão dele estar envolvido justamente com a esposa de Sérgio e que ele lhe deve explicações.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado