Medo

Um Lugar ao Sol: Roney aponta arma para Renato/Christian

O vilão vai ficar morrendo de raiva de Stephany


Renata Gaspar e Cauã Reymond em Um Lugar ao Sol
Stephany e Renato serão alvos de Roney - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Um Lugar ao Sol, Christian/Renato (Cauã Reymond) vai estar nas mãos de Stephany (Renata Gaspar) e isso irá trazer muitos problemas para o marido de Bárbara (Alinne Moraes). O presidente da Redentor cederá para uma chantagem da manicure e entrará na mira de Roney (Danilo Granghéia). O vilão ameaçará os dois com uma arma de fogo.

Em cenas previstas para irem ao nesta quinta-feira (10), Stephany foi agredida pelo ex-marido e foi pedir a ajuda de Érica (Fernanda de Freitas) para se livrar do relacionamento abusivo. O empresário resolveu a ajudar a irmã da esposa de Santiago (José de Abreu) e deixou a manicure encantada, tanto que ganhou um beijo. Para piorar, ela descobriu o segredo do executivo, iniciando uma chantagem,

Só que esse envolvimento terá consequências na vida de ambos. Roney não aceitará nem um pouco ter sido deixado para trás e a perseguirá. Tudo começará quando a moça exigir que Christian/Renato a leve para um restaurante chique para jantar. Ele tentará fazer com que ela mude de ideia, no entanto, sem qualquer tipo de sucesso.

Roney vai apontar uma arma para Stephany em Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol: Roney aponta arma para Renato/Christian

O executivo vai sair no meio da noite e deixará Bárbara muito desconfiada, só que a vilã não irá atrás. Quem resolverá investigar essa história é Roney, que fará de tudo para assustar os dois. Com sangue nos olhos, o mau caráter acabará exibindo uma arma contra a dupla.

"Desce desse carro agora, anda. Ou onde é que tu pensa que vai?"

Roney
Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado