Endoidou?

O Clone: Albieri faz grave confissão e deixa padre perplexo

Cientista estará cada vez mais paranóico


Juca de Oliveira na novela O Clone
Albieri falará sobre sua criação - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Albieri (Juca de Oliveira) sempre foi fascinado com a ideia de virar uma espécie de deus e nunca negou seu desejo em dominar a evolução humana dentro da ciência. Dessa vez, após confessar que fez um clone, em conversa com seu amigo, o padre Mattioli (Francisco Cuoco), o médico deixa claro que fez algo grandioso e que isso pode trazer mil benefícios à humanidade.

Nos capítulos mais recentes da produção protagonizada por Giovanna Antonelli e por Murilo Benício, em papel triplo, o cientista já teve que explicar tudo para Yvete (Vera Fischer) em pleno Marrocos, mas ela entendeu tudo errado. Para piorar, Albieri não tem ideia que Edna (Nívea Maria) também está ficando frente a frente com Léo (Murilo Benício) e entendendo o motivo de sua loucura.

Enquanto isso, o médico conversa com Mattioli, que tenta entender. "O que você fez Albieri? Um Adão de laboratório?", deixando claro que está o acusando de algo grave. "Mas não é isso que se espera de nós? Desde o início a história do homem não foi essa luta sem trégua para subjulgar a natureza?", questiona o cientista antes de falar de algo ainda maior.

"Para desvendar os segredos da natureza?"

Albieri se explica, em O Clone

imagem-texto

E o cientista parece fascinado pelo assunto a tal ponto de continuar mostrando que tem certeza de ter dominado o mundo. "Será que você não entende? Está nas nossas mãos conduzir a evolução da nossa própria espécie. Nós poderemos construir uma humanidade melhor", garante sem, no entanto, convencer o padre. "Melhor pra quem?"

"Se nós pudermos dominar o segredo da vida, nós poderemos resgatar as mais belas características genéticas do homem"

Albieri

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado