Casal inusitado

Quanto Mais Vida, Melhor: Trombada dispensa Teca e engata romance secreto

Treinador vai se envolver com Chefe após fim do noivado


Trombada surpreso em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Trombada encontra novo amor em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Trombada (Marcelo Flores) esquece a decepção com Teca (Karina Dohme) nos braços de outra. Depois de terminar o noivado com a garçonete por causa da sabotagem contra Neném (Vladimir Brichta), o treinador vai beber todas na Pulp Fiction e se interessa pelo Chefe (Alessandro Brandão).

A periguete se juntou a Roney (Felipe Abib) contra o jogador de futebol, sendo responsável por dar água batizada para o craque do América. O irmão do bandido cai no exame antidoping e por pouco não enterra sua carreira.

Desmascarada, a noiva de Trombada confessa o golpe na audiência e livra a cara do filho de Nedda (Elizabeth Savalla). A loira garante ao Mister que se arrependeu, mas ele não acredita e rompe o noivado.

Trombada vai parar na Pulp Fiction e acaba afogando as mágoas na bebida, e desabafando com o Chefe. Pinta um clima e os dois quase se beijam. Não demora muito para que eles fiquem juntos, mas preferem manter o relacionamento em segredo. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Trombada troca garçonete por Chefe 

Quanto Mais Vida, Melhor: Trombada dispensa Teca e engata romance secreto

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Teca se arrepende de ter dopado Neném e concorda em depor a favor do jogador na audiência sobre o caso de doping.

A traição da noiva, que não pensou que ao enterrar o carque estaria, também, prejudicando o América, deixa Trombada muito decepcionado. A loira, então, percebe que gosta de verdade do Mister e tenta reparar seu erro.

Ela pede nova chance, mas o treinador prefere terminar seu noivado com a garçonete. Na sequência, ele vai chorar suas mágoas na Pulp Fiction. A boate estará fechada, mas Chefe concorda em recebê-lo e os dois bebem juntos.

Durante a conversa, pinta um clima entre eles e os dois vão parar na pista de dança. Pinta um clima, mas o beijo fica somente na vontade. Dias depois, com Neném já recuperado da lesão no pé, o América conquista uma vitória.

Mister procura a administradora da casa noturna para comemorar e, finalmente, acontece o primeiro beijo. Na sequência, eles iniciam um namoro às escondidas.

A história começa a se desenrolar nos próximos capítulos.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado