Tem que escutar

O Clone: Jade reclama de destino e tio Ali a enquadra: "Apostou errado"

A mocinha da novela escutará umas boas verdades


Giovanna Antonelli como Jade na novela O Clone
Jade conversará com Tio Ali - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) sempre fez tudo o que quis na vida, mas nunca quis arcar com as consequências, sempre tendo a proteção de tio Ali (Stênio Garcia) para continuar agindo como sempre quis. Mas dessa vez, em nova onda de reclamação, a mocinha ouve umas verdades com o religioso a enquadrando e lembrando que tudo é apenas ela tendo que colher o que plantou.

Nos mais recentes capítulos da produção, exibida originalmente em 2001 e que vem sendo reprisada na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, Jade já sofreu tanto que chegou a desabafar com Zein (Luciano Szafir) sobre sua condição. Para piorar, ela está desesperada desde que ficou frente a frente com Léo (Murilo Benício) e chegou a achar que tratava-se de uma espécie de magia do destino.

Mas enquanto conversa com o tio, ela explica sua decisão de tentar contato com Khadija (Carla Diaz). "Zein conseguiu entregar a carta que escrevi para Khadija pelo motorista dele que conhece uma das criadas.  Tio Ali, eu não quis que Zoraide levasse porque não quero correr o risco de Said proibir Zoraide de ver Khadija também".

"Porque se ele pega, ele proíbe"

Jade

Jade leva enquadrada, em O Clone

imagem-texto

E ela continua reclamando, mostrando que nunca está satisfeita com o que está vivendo. "Não é justo me tirarem o direito de ver minha filha, tio Ali. Não é justo", diz sem conseguir argumentar. "Por mais triste que seja, o Said não está fora da lei. E você sabia que tinha que passar por isso".

Tio Ali então dirá:

"Você apostou, apostou errado, Jade. Não foi falta de eu avisar"

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado