Globo

Resumo da novela O Clone de sexta-feira, 11/03/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 116 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


O Clone
O Clone - Foto: Reprodução

A novela O Clone vai ao ar na Globo no final da tarde desta sexta-feira, 11/03, em mais um capítulo da reprise da trama, adaptada por Glória Perez.

Confira o resumo do dia (capítulo 116):

Nazira não se conforma de terem arrumado o homem bonito para se casar com Jade. Ranya comenta que não vai haver noite de núpcias. Said não entende porque Jade está feliz. Lucas aguarda inquieto com as passagens e os passaportes. O sheik celebra o casamento. Zein reage fortemente ao ver Jade. Yvete perde a fala quando Lucas conta que a noiva é Jade. Abdul apresenta Fátima a Mohamed, mas Latiffa logo se mete na conversa avisando que é a primeira e única esposa. Lucas pede que Yvete ajude-o e manda recado para Jade. Leo tem uma sensação de perigo. Mel vai a uma festa com Nando, só para conseguir um pouco de droga, e acaba presa. Clarice e Escobar acabam brigando quando conversam sobre o filho. Anita vê um retrato de Leo e se impressiona. Telminha avisa Maysa, que vai à delegacia e fica atordoada ao saber que Mel foi presa por envolvimento com drogas.

No quarto de hotel, Zein propõe que eles sigam o ritual até o fim. Lucas fica desorientado quando Mel avisa está na delegacia e que Mel está drogada. Lobato aconselha Clarice. Mel é liberada. Maysa culpa Xande. Descontrolada, Mel quer voltar para a sua casa, embora todos queiram impedir. Zein pede para lavar os pés de Jade e que ela dance para ele. Lucas aguarda desesperado, porque não pode perder o avião. Said, angustiado, não consegue dormir. Xande procura por Mel. Jade coloca o conteúdo do frasco na bebida de Zein. Ele troca os copos. Jade dorme. Lucas desiste de esperar e deixa recado com Yvete. Ranya fica feliz ao saber que agora Jade será a segunda esposa. Amim está interessado na noiva que Abdul já arranjou para ele. Samira não quer nem saber. Leônidas se encontra com Yvete. Xande pede explicações a Mel, mas ela só quer dormir. Raposo atende Lidiane fingindo ser guru. Jade pede que Zein não a devolva para Said.

O Clone vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

A emissora pode fazer alterações na edição.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado