Crise

O Clone: Escobar procura Clarice e toma invertida

Secretária coloca ponto final na relação após atitude do marido


Escobar e Clarice conversando em pé em cena de O Clone
Escobar procura Clarice e toma invertida - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Escobar (Marcos Frota) vai finalmente procurar Clarice (Cissa Guimarães) para conversar e acabar tomando um passa fora daqueles. Na trama, os dois passam por uma grande crise no casamento, que só piora com a chegada de Alicinha (Cristiana Oliveira), que faz de tudo para atingir a secretária de Leônidas (Reginaldo Faria), sem que seu colega de trabalho perceba. A gota d'água acontece quando a mocinha é colocada para fora de casa e o pai de Nando (Thiago Fragoso) tenta ajudar financeiramente.

Tudo acontece quando a personagem de Cissa Guimarães tenta impedir o marido de tirar dinheiro da conta do casal para dar para a sobrinha de Edna (Nívea Maria). Revoltado com a recusa da esposa, Escobar pega o dinheiro e a mulher decreta: "Olha, se você sair, você não volta. Se você sair por essa porta, você não entra mais, está duvidando?". Sem pensar duas vezes, ele sai de casa, vai ao encontro de Alicinha e provoca a ira da esposa, que surta e joga todas as peças de roupa dele pela janela.

Só que o que parecia apenas uma briguinha casal vira caso de separação. Assim que sai com o dinheiro, o funcionário de Albieri (Juca de Oliveira) encontra a colega de trabalho no bar e, após uma conversa cheia de carinhos, os dois acabam se beijando e decidem morar juntos. A notícia pega a todos de surpresa, inclusive Clarice que ainda pretendia conversar com o marido sobre a briga que tiveram.

A personagem de Nívea Maria também é pega de surpresa assim que a sobrinha chega em casa e decide pegar todas as suas roupas. "Estou indo embora", avisa a vilã. "Como embora? Nós nem arrumamos lugar pra você ficar ainda. Olha aqui, eu não estou expulsando você daqui, se você entendeu assim", pondera Edna. E a sobrinha começa a abrir o jogo: "Eu estou indo pra casa de um amigo, tio Edna".

A esposa de Albieri pergunta sobre o tal amigo e fica surpresa com a resposta. "Eu estou indo morar com o Escobar", diz Alicinha. "Com o Escobar? Como? Você não tem intimidade nenhuma com a Clarice. Espere aí, Alicinha, a Clarice é a mulher dele", diz Edna. E a megera finaliza: "Era! Agora quem está com o Escobar sou eu".

Em O Clone, Escobar procura Clarice

O Clone: Escobar procura Clarice e toma invertida

Também nos próximos capítulos da novela O Clone, após a passagem de muitos dias, Escobar finalmente decide procurar a aex-esposa. "Oi, Clarice. A gente tem que conversar, não é?", diz ele assim que chega no escritório de Leônidas Ferraz (Reginaldo Faria). "Aqui?", questiona a secretária, surpresa. "É, tá vazio, sem movimento, está todo mundo no almoço", avisa o personagem de Marcos Frota.

"Foi por isso que você veio, então? Porque aqui eu não posso gritar com você, jogar nada na tua cabeça", esbraveja a mãe de Nando (Thiago Fragoso), que completa: "Durante esses anos todos que nós fomos casados, sequer passou pela tua cabeça vir uma vez aqui conhecer o lugar que eu trabalho ou vir me fazer uma visita. A gente precisa conversar, sim, e muito, mas vamos conversar lá em casa".

"Tá bom, Clarice, vai ser do teu jeito. Eu só não quero que você fique pensando que eu estou me esquivando dos compromissos que eu tenho com você e com o Nando", avisa o funcionário do geneticista. E a mulher avisa, deixando ele em choque: "Nem que você quisesse, meu querido. Eu já contratei um advogado e muito bom que vai cuidar de tudo".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado