Triste

O Clone: Jade fica desolada com próprio destino: "Nunca consegui viver meu presente"

Mocinha vai desabafar sobre sua vida


Giovanna Antonelli na novela O Clone
Jade vai ficar muito triste - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) sempre foi muito sonhadora a tal ponto de jogar tudo para o alto quando bem entendeu somente para viver uma ilusão e apostar no amor. Mas a ficha caiu quando ela foi, novamente, abandonada por Lucas (Murilo Benício) e agora, sem saber o que fazer, a mocinha fica desolada e explica como se sente para Zein (Luciano Szafir).

Nos capítulos mais recentes da produção exibida de segunda à sexta nos fins de tarde da Globo, na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, a mulher já levou um pé de Lucas quando tentou finalmente viver o amor jogando tudo para o alto. Mas o desespero só aumentou quando Jade ficou frente a frente com Léo sem ter a menor ideia que se trata de um clone do grande amor de sua vida.

Enquanto estiver chorando no quarto, Zein entra e já questiona. "O que cê quer dizer com fugir do passado? Jogar o passado fora?", mas Jade tem a resposta na ponta da língua para mostrar o próprio sofrimento. "Quer dizer que eu passei a minha vida inteira amando o homem. Um homem que me pediu tudo e não me deu nada. Por causa dele eu nunca consegui viver o meu presente".

"As coisas passaram por mim, as pessoas passaram por mim, mas eu nunca prestei atenção nelas porque os meus olhos estavam sempre olhando pará trás, olhando pra ele. Buscando ele"

Jade

Jade se desespera, em O Clone

imagem-texto

Zein parece não conseguir entender do que a esposa de mentirinha está falando e busca explicações. "Cadê esse homem?", questiona na tentativa de ajudar Jade, mas ela continua estranha. "Esperou eu jogar minha vida no vento pra me jogar no vento também. Acabou", termina.

Jade vai lamentar:

"Eu fujo de olhar pra trás, de começar uma história. Eu fujo da tentação de começar de novo uma história que eu já sei como vai terminar"

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado