Beijão

Um Lugar ao Sol: Stephany vai tirar uma "casquinha" de Renato

O empresário não vai gostar da atitude da manicure


Cauã Reymond e Renata Gaspar na novela Um Lugar ao Sol
Renato e Stephany vão se beijar - Foto: Montagem/Gshow

Na novela Um Lugar ao Sol, Christian/Renato (Cauã Reymond) vai ter se livrado de Túlio (Daniel Dantas), mas ganhará um novo problema. A irmã de Érica (Fernanda de Freitas) acabará se interessando pelo gêmeo e não perderá tempo ao dar um beijaço nele. Só que o marido de Bárbara (Alinne Moraes) vai reagir de forma negativa com a ação de Stephany (Renata Gaspar).

Em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (8), a família Assunção vai se reunir para conhecer a pequena Ludmila, filha adotiva do empresário com a filha de Santiago (José de Abreu). Mas o clima de harmonia chegará ao fim quando Stephany for ao local toda machucada após ser vítima de violência de Roney (Danilo Granghéia).

"Desculpa, eu sei que não tenho o direito, mas...Eu não tenho mais ninguém no mundo e eu preciso de ajuda, pelo amor de Deus... Ou o Roney vai me matar", vai implorar a manicure, desesperada. Érica inventará uma desculpa para Santiago e sairá. Quem perceberá o clima estranho é Christian.

"A minha irmã tá lá fora, toda arrebentada, e... Eu não posso deixar ela na mão, entende? Ela só tem a mim e ou eu encontro um lugar, urgente, pra ela ficar... Ou o Roney-- ele vai matar ela...”, comentará a personal.

Stephany beija Christian em Um Lugar ao Sol

imagem-texto

Christian/Renato irá ficar com pena da situação de Stephany e combinará com Érica de levar a irmã dela para o antigo apartamento de Ravi (Juan Paiva). Depois de entrar no imóvel, a ex-esposa de Roney desconfiará da boa ação do marido de Bárbara.

À noite, o rapaz aparecerá no apartamento para ver se está tudo bem com a nova moradora. Só que Stephany vai surpreendê-lo e dará um beijo no homem. “Você, na verdade, eu não sei quem é, mas, em nome da tua irmã, eu vou te dar um voto de confiança e ignorar o que acaba de acontecer, está bem?", concluirá.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado