Sem noção

O Clone: Lucas faz chantagem barata para tirar Mel das drogas: "Fazer um trato"

Pai e filha vão tentar se entender


Murilo Benício e Débora Falabella na novela O Clone
Mel e Lucas vão fazer um combinado - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 07/03/2022 às 11:16,
atualizado em 07/03/2022 às 11:45

Em O Clone, Lucas (Murilo Benício) sempre foi um pai ausente, mas se assustou ao ver a filha se afundando no universo das drogas e o baque foi tanto que ele decidiu mudar de posição. Tanto é assim que o homem procura Mel (Débora Falabella) para ter uma conversa séria e faz uma chantagem emocional barata para ver se a jovem abandona o universo de vícios.

Nos mais recentes capítulos da trama criada e escrita por Glória Perez, que contou com direção de núcleo de Jayme Monjardim, a filha do ricaço já está toda perdida, com direito até a ir comprar drogas em plena biqueira sem se dar conta de como está afundada. Para piorar, ela já não consegue mais manter o namoro com Xande (Marcello Novaes), que não aguenta se preocupar tanto com a namorada.

Completamente perdida, Mel está deitada em seu quarto e aos prantos, quando o pai chega e tenta ajudar. "Como é que cê tá, Mel? O que tá acontecendo com você?", questiona antes de ter uma ideia brilhante, chantagear a filha. "Mel, vamos fazer um trato? Cê nunca mais chega perto de bebida, de droga, dessas coisas e seu pai vai ligar pro Xande e acertar sua vida com ele".

Mel aceita trato, em O Clone

imagem-texto

Por ser tão iludida quanto o pai, a jovem concorda. "Cê vai fazer isso mesmo?", mas ele aproveita para dar um sermão daqueles na filha. "Hoje, agora. Vamos combinar assim? Mel, você sabe que essas coisas fazem mal pra vida de uma pessoa, não sabe? Cê tem uma vida tão bonita pela frente, cheia de perspectivas. Cê é uma garota privilegiada, pode fazer o que quiser. Pode fazer a viagem que quiser, o curso que quiser. Cê podia usar isso a seu favor".

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado