Globo

Resumo da novela O Clone de terça-feira, 08/03/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 113 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


O Clone
O Clone - Foto: Reprodução

A novela O Clone vai ao ar na Globo no final da tarde desta terça-feira, 08/03, em mais um capítulo da reprise da trama, adaptada por Glória Perez.

Confira o resumo do dia (capítulo 112):

Maysa estranha as atitudes agressivas da filha. Amim chora ao ver Karla beijar Leo. Jade se assusta ao saber que Said mandou homens para o Brasil a fim de vigiar Khadija. Jade sai no tapa com Ranya, por ela ter contado sobre a tentativa de sequestro de Khadija. Said jura que Jade jamais será de Lucas. Leo acusa Deusa de não ser sua mãe. Ela conta da inseminação artificial e ele quer esclarecer tudo. Leônidas avisa a Yvete que encontrará com ela no Marrocos depois do casamento. Albieri confirma para Leo que Deusa não é a sua mãe.

Deusa dá uns cascudos em Leo e puxa-o pela orelha para levá-lo para casa. Mostra as fotos de sua gravidez e chama-o de ingrato. Albieri arde em febre. Leo volta para a igreja e se abraça com o pai. Os dois saem. Clarice dança com Roger na Nefertiti. Jade sorri ao saber que seu futuro marido é lindo e conhecido como a “maldição do faraó”. Alicinha flagra um beijo entre Clarice e Roger. Nando fica indignado quando sabe que o carro está também no nome de Alicinha. Edna decide viajar com Yvete. Maysa se preocupa com Mel Ranya e Jade brigam o tempo todo. Ranya desmaia na Medina. Zoraide avisa a Said que Ranya está grávida.

Said manda sacrificar dez carneiros por conta da gravidez de Ranya. Jade pede que ele a liberte. Said insiste que, se Lucas realmente a amasse, estaria no Marrocos. Ela liga para Lucas, pede que ele viaje e conta que já tem tudo preparado para a fuga. Yvete dá a maior força para que Alicinha fique em seu lugar, enquanto ela viaja. Roger manda flores para Clarice. Albieri quer saber o que Leônidas acha de um terceiro gêmeo. O empresário acha que o cientista está surtando. Leo insiste em saber quem é a mãe dele e Albieri conta que ela morreu e se chamava Celina (o nome da mãe de Lucas e Diogo). Zé Roberto convida Samira para ir a uma festa. Edna avisa a Yvete que não vai ao Marrocos. Xande chama Mel para morar com ele. Mel sai de casa sem deixar o novo endereço. Zein e Yvete chegam ao Marrocos. Jade vai à Medina procurar Lucas. Zein vê Jade e se impressiona.

O Clone vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

A emissora pode fazer alterações na edição.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado