Globo

Resumo semanal de O Clone, de 07/03/2022 a 11/03/2022

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama do Vale a Pena Ver de Novo


O Clone
O Clone - Foto: Reprodução

Confira o resumo semanal de O Clone, de 07/03/2022 a 11/03/2022. A novela da Globo é escrita por Glória Perez e vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h15.

Resumo de segunda-feira, 07/03/2022 - Capítulo 112

Deusa dá uns cascudos em Leo e puxa-o pela orelha para levá-lo para casa. Mostra as fotos de sua gravidez e chama-o de ingrato. Albieri arde em febre. Leo volta para a igreja e se abraça com o pai. Os dois saem. Clarice dança com Roger na Nefertiti. Jade sorri ao saber que seu futuro marido é lindo e conhecido como a “maldição do faraó”. Alicinha flagra um beijo entre Clarice e Roger. Nando fica indignado quando sabe que o carro está também no nome de Alicinha. Edna decide viajar com Yvete. Maysa se preocupa com Mel Ranya e Jade brigam o tempo todo. Ranya desmaia na Medina. Zoraide avisa a Said que Ranya está grávida.

Said manda sacrificar dez carneiros por conta da gravidez de Ranya. Jade pede que ele a liberte. Said insiste que, se Lucas realmente a amasse, estaria no Marrocos. Ela liga para Lucas, pede que ele viaje e conta que já tem tudo preparado para a fuga. Yvete dá a maior força para que Alicinha fique em seu lugar, enquanto ela viaja. Roger manda flores para Clarice. Albieri quer saber o que Leônidas acha de um terceiro gêmeo. O empresário acha que o cientista está surtando. Leo insiste em saber quem é a mãe dele e Albieri conta que ela morreu e se chamava Celina (o nome da mãe de Lucas e Diogo). Zé Roberto convida Samira para ir a uma festa. Edna avisa a Yvete que não vai ao Marrocos. Xande chama Mel para morar com ele. Mel sai de casa sem deixar o novo endereço. Zein e Yvete chegam ao Marrocos. Jade vai à Medina procurar Lucas. Zein vê Jade e se impressiona.

Resumo de terça-feira, 08/03/2022 - Capítulo 113

Zein perde Jade de vista. Lucas garante a Jade que não vai recuar. Creuza entrega um envelope para Odete, que tem certeza que Karla estará grávida em breve. Zoraide mente que Jade está em outra loja, quando Said surge na Medina. Leo e Albieri desembarcam em Fez. Jade chega com um presente na mão, para alívio de Zoraide, que a esperava ansiosa, ao lado de Said. Amim observa de luneta Karla trocando de roupa. Edna se confessa com Mattioli e revela a troca de embriões. Albieri pergunta para Leo como ele se sentiria se fosse um clone. Yvete se encontra com Lucas no hotel e apresenta-o a Zein. Alicinha garante a Escobar que Clarice está namorando Roger só para prejudicá-la. Nazira e Aninha vão à Feira de São Cristóvão dançar forró e encontram Edvaldo. Dalva reage quando Jura conta que Mel está envolvida com droga.

Resumo de quarta-feira, 09/03/2022 - Capítulo 114

Dalva não acredita em nada e vai embora injuriada. Edvaldo e Nazira dançam forró, mas separados. Ao voltar para casa, ela dá de cara com Abdul e finge estar com dengue. Alicinha pede que Edna coloque Roger contra Clarice, deixando uma ameaça velada no ar. Jade e Ranya brigam e Said defende a segunda esposa, que está grávida. Leo se perde de Albieri nas ruínas. Amália se despede de Leônidas porque vai fazer uma reportagem no Marrocos. Clarice quer saber se Tavinho está com algum problema com Nando e ele conta das drogas. Alicinha banca a eficiente como promoter e faz charme para Miro. Abdul sonha acordado com Jura dançando para ele. Mel leva flores para a sogra e jura que nunca mais vai aparecer drogada. Ligeiro avisa Aninha que a cigana atacará de novo. Noêmia propõe sociedade no carro a Ligeiro. Samira se revolta por não poder ir à festa. Clarice avisa Nando que já sabe de tudo. Albieri chega na casa de Ali.

Resumo de quinta-feira, 10/03/2022 - Capítulo 115

Albieri garante que Ali nem precisa de fotografia: ao ver Leo, irá reconhecê-lo. Clarice avisa a Nando que não vai tolerar drogas dentro de casa. Deixa um recado para Escobar com Alicinha, que não dá. Leo e Lucas se cruzam, sem se verem, na porta giratória do hotel. Ligeiro engana Lidiane que está procurando um vidente. Odete manda Kátia guardar na geladeira o que Creusa mandou. Dalva aconselha Mel a não acreditar em Jura que anda dizendo que ela é drogada. Albieri e Lucas se encontram no lobby. Leo não entende porque eles precisam mudar de hotel. Ali recebe Mohamed e família com alegria. Said tenta impedir Jade de ver Khadija, mas não consegue. Yvete avisa Edna que Albieri está em Fez sozinho e ela decide comprar a passagem. Albieri pede mais uma noite para explicar tudo para Leo. Zoraide entrega um frasco para Jade, que avisa estar pronta para o casamento.

Resumo de sexta-feira, 11/03/2022 - Capítulo 116

Nazira não se conforma de terem arrumado o homem bonito para se casar com Jade. Ranya comenta que não vai haver noite de núpcias. Said não entende porque Jade está feliz. Lucas aguarda inquieto com as passagens e os passaportes. O sheik celebra o casamento. Zein reage fortemente ao ver Jade. Yvete perde a fala quando Lucas conta que a noiva é Jade. Abdul apresenta Fátima a Mohamed, mas Latiffa logo se mete na conversa avisando que é a primeira e única esposa. Lucas pede que Yvete ajude-o e manda recado para Jade. Leo tem uma sensação de perigo. Mel vai a uma festa com Nando, só para conseguir um pouco de droga, e acaba presa. Clarice e Escobar acabam brigando quando conversam sobre o filho. Anita vê um retrato de Leo e se impressiona. Telminha avisa Maysa, que vai à delegacia e fica atordoada ao saber que Mel foi presa por envolvimento com drogas.

No quarto de hotel, Zein propõe que eles sigam o ritual até o fim. Lucas fica desorientado quando Mel avisa está na delegacia e que Mel está drogada. Lobato aconselha Clarice. Mel é liberada. Maysa culpa Xande. Descontrolada, Mel quer voltar para a sua casa, embora todos queiram impedir. Zein pede para lavar os pés de Jade e que ela dance para ele. Lucas aguarda desesperado, porque não pode perder o avião. Said, angustiado, não consegue dormir. Xande procura por Mel. Jade coloca o conteúdo do frasco na bebida de Zein. Ele troca os copos. Jade dorme. Lucas desiste de esperar e deixa recado com Yvete. Ranya fica feliz ao saber que agora Jade será a segunda esposa. Amim está interessado na noiva que Abdul já arranjou para ele. Samira não quer nem saber. Leônidas se encontra com Yvete. Xande pede explicações a Mel, mas ela só quer dormir. Raposo atende Lidiane fingindo ser guru. Jade pede que Zein não a devolva para Said.

Atenção: os capítulos podem sofrer alterações por escolha da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado