Mais briga

O Clone: Jade joga Said ao vento: "Não volto atrás"

Mãe de Khadija mostrará que tem forte personalidade


Giovanna Antonelli como Jade em O Clone
Jade vai enfrentar Said - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) já fez de tudo o que estava em seu alcance para se livrar do casamento porque nunca foi feliz ao lado de Said (Dalton Vigh), tanto que viveu sendo punida. Mas dessa vez, ela passa do ponto e não mede esforços ao deixar claro que não quer mais ficar casada e que jamais amou o homem e que é esta relação que a obriga a pecar.

Nos mais recentes capítulos da trama, exibida originalmente em 2001, na antiga faixa das 20h e que atualmente é conhecida por horário das 21h, a mocinha criada por Glória Perez já fez de tudo, inclusive desafiar toda a cultura ao fugir do Marrocos sozinha para ver a filha. Tudo isso enquanto tinha esperança de que poderia ser feliz ao lado de Lucas (Murilo Benício).

Mas como o marido quis voltar atrás, uma reunião de família foi organizada e Jade já jogou a letra. "Eu não volto atrás. Eu quero o divórcio", diz, deixando todos chocados, mas Said reage com calma. "Eu não quero", retruca ele deixando claro que não vai facilitar em nada a vida dela para ser feliz ao lado de outro homem e que ainda luta.

Jade detona Said, em O Clone

imagem-texto

Mas Jade está cansada desse game e decide ser honesta e jogar a culpa em todos na sala. "Eu não tenho amor por Said, eu nunca tive. Se vocês me obrigam a ficar neste casamento, cês estão me condenando a uma vida infeliz, cês tão me condenando ao mármore de  inferno. Porque eu acabo coisas que eu não devia, eu acabo fazendo coisas que eu não queria", sentencia.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado