É agora?

Além da Ilusão: Isadora sofre aperto de assanhado; saiba quem é

Joaquim perde a linha e tença forçá-la a ir pra cama com ele


Isadora faz cara de poucos amigos para Joaquim em cena de Além da Ilusão
Isadora é assediada por Joaquim em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita) perde a linha ao tenta forçar Isadora (Larissa Manoela) a transar. O casal estará fazendo um passeio quando o filho de Úrsula (Bárbara Paz) pede um beijo à moça e é atendido. O clima esquenta, mas a filha de Matias (Antonio Calloni) se afasta, e diz que ainda não é a hora. O almofadinha insiste, logo após se declarar, deixando a jovem assustada. 

A essa altura, Davi/Rafael (Rafael Vitti) já sabe que o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) planeja dar o golpe do baú na irmã de Elisa (Larissa Manoela) e desiste de partir, mas acha melhor sair da fazenda, e passa a morar na casa que foi de Leônidas (Eriberto leão), na vila dos operários.

Em agradecimento, o rapaz oferece um jantar à Violeta e sua família. Joaquim aparece de surpresa e passa a noite provocando o diretor administrativo da tecelagem. Isadora aproveita o passeio com o namorado para repreender seu comportamento.

O filho de Úrsula comenta que a mãe da moça não gosta dele, e não perde uma oportunidade para destratá-lo. Isadora alega que ela teve motivos, já que ele se comportou muito mal na casa de Rafael.

Cínico, o namorado da ruiva pede para esquecerem essa história e lhe dá um beijo. Quando a coisa esquenta, Isadora o afasta e avisa que a hora ainda não chegou. Joaquim insiste, e diz ser louco pela moça. Confira!

Em Além da Ilusão, Joaquim avança o sinal com Isadora

Além da Ilusão: Isadora sofre aperto de assanhado; saiba quem é

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Joaquim tenta foçar Isadora a transar com ele pela primeira vez. Durante um passeio, o casal conversa sobre o comportamento inadequado do rapaz no jantar oferecido por Rafael/Davi.

O administrador da tecelagem desiste de ir embora depois de saber que o filho de Úrsula só quer se casar com a filha de Violeta para se tornar dono do engenho e da fábrica.

Morando na vila dos operários, o mágico oferece um jantar para a família da moça em sua casa. O afilhado de Eugênio aparece sem ser convidado, se tornando inconveniente. “Sua mãe não gosta mesmo de mim… Está sempre com uma pedra na mão para me atirar!“, fala ele a respeito de Violeta.

“Mas hoje você mereceu! Foi muito grosseiro e mal educado com o Rafael. Fiquei com muita vergonha“, rebate, Isadora. “Vamos esquecer essa história, esse jantar? Vem cá, me dá um beijo…“, pede o almofadinha.

A irmã de Elisa atende o pedido do namorado, mas o afasta assim que o clima esquenta entre eles. "Ainda não é a hora“, reage a sobrinha de Heloísa (Paloma Duarte).

“É que eu sou louco por você… Difícil esperar…“, insiste. Joaquim a beija novamente, com desejo. Isadora mais uma vez tenta se esquivar, mas ele a segura com força, assustando-a.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 13 de março. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado