Golpe

O Clone: Albieri faz Edna de otária para fugir: "Tô tonto"

Cientista vai enrolar a namorada


Juca de Oliveira como Albieri em O Clone
Albieri vai enrolar Edna em O Clone - Foto: Reprodução/Globo


Em O Clone, Albieri (Juca de Oliveira) sempre tratou a esposa como sempre quis e a enganou a seu bel prazer para garantir o segredo de ter feito uma clonagem ilegal, pensando até em fugir. Dessa vez, no entanto, o cientista passa do ponto e vai tratar Edna (Nívea Maria) como se ela fosse uma otária para não ter que dizer a verdade a respeito da própria vida que está um caos.

Nos mais recentes capítulos da produção, exibida de segunda a sexta nos fins da tarde da Globo, dentro da faixa do Vale a Pena Ver de Novo, Albieri tentou a todo custo impedir que todos se aproximassem de Léo (Murilo Benício) a tal ponto de até brigar com Yvete (Vera Fischer). Ao perder força de argumento, o médico tomou uma decisão radical e optou por fugir com o afilhado, deixando todos nervosos.

Mas depois, o cientista acabou voltando para casa e teve uma crise nervosa para não ter que dar nenhuma explicação, indo dormir para descansar. Mas assim que ele acorda, dá de cara com a esposa sentada ao seu lado. "Albieri, fala", pede ela, enquanto o homem faz como se estivesse meio perdido com o lugar. "Edna", diz fragilizando a voz. "Ah Albieri, o que é que aconteceu? Me conta".

Albieri engana Edna, em O Clone

imagem-texto

Mas ele não pode ter aquela conversa naquele momento, por isso acha um jeito de afastar a mulher dali. "Eu tô tonto, Edna", reclama o cientista, deixando a esposa ainda mais preocupada e já se levantando. "Eu vou fazer um café pra você, perai", diz saindo. Pouco depois, Albieri já se levanta, vai até o guarda-roupa e pega duas passagens aéreas dentro de uma roupa, dando indícios de que planeja uma fuga.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado