Triângulo?

Além da Ilusão: Joaquim tem ataque de pelanca com Isadora nos braços de Davi

Ele ficará possuído de ciúmes ao ver noiva com outro


Cena de Além da Ilusão com Joaquim com cara de bravo
Na novela Além da Ilusão, Joaquim morrerá de raiva - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita) começará a mostrar suas garras e quem é de verdade ao descobrir que a noiva estava com outro e perderá o controle num ciúme completamente infundado. Ele já estará nervoso com o atraso de Isadora (Larissa Manoela) para a própria festa de noivado e sairá de si ao perceber que ela chegará tranquilamente ao lado de Davi (Rafael Vitti).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (02), o vilão da produção escrita por Alessandra Poggi ainda estará sem sonhar que há um clima pintando entre sua noiva e o mágico, embora já tenha demonstrado ciúme em relação ao homem. Isso porque ninguém sabe que trata-se de Davi e, pior ainda, ninguém tem a menor ideia que ele está se passando por outra pessoa.

É neste ponto que Joaquim pressionará tanto que Isadora acabará cedendo e concordará com a festa de noivado, mas estará tão desinteressada que acabará dormindo em pleno trem, durante viagem ao lado de Davi e perderá completamente o horário. O ilusionista estará tão encantado com a irmã caçula do irmão de sua vida e decidirá não acordá-la, o que irá gerar atraso e deixará o noivo desesperado.

Em Além da Ilusão, Joaquim tem ataque de pelanca

Mesmo com a demora, Joaquim estará cada vez mais histérico, mas tudo irá piorar no momento em que Isadora chegará com toda a tranquilidade do mundo acompanhada de Davi, deixando o noivo sem nenhuma estrutura emocional e pronto para dar um ataque de pelanca. Mas nada disso será suficiente para abalar o sentimento que Davi vem desenvolvendo pela irmã de Elia.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Iluão. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado