Chegou o dia

Além da Ilusão: Davi fica frente a frente com Isadora e entra em choque

Os dois voltarão a ficar frente a frente após muitos anos


Cenas de Além da Ilusão, com a tela dividida entre Davi e Isadora
Na novela Além da Ilusão, Davi vai rever Isadora - Foto: Montagem

Na novela Além da Ilusão, Davi (Rafael Vitti) terá que reviver todos os seus traumas após a morte de sua amada quando ficar frente a frente com a irmã caçula de Elisa, Isadora (Larissa Manoela). O mágico terá seu primeiro encontro com a jovem e não se conformará com a semelhança entre as duas, chegando a sofrer um acidente ao perceber que está diante de uma cópia do grande amor de sua vida.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (25), o mocinho da trama de Alessandra Poggi terá conseguido o inimaginável e, feito um passe de mágica, fugido da prisão sem que ninguém o conseguisse localizar. Tudo isso pouco antes dele se envolver em um terrível acidente de trem, com direito até a morte trágica e que lhe permitiu mudar de identidade e voltar para provar sua inocência.

Acontece que, mesmo conseguindo trabalhar na fazenda da família de Elisa, ele sabe que terá muitas dificuldades, tanto que o primeiro encontro dele com Matias (Antônio Calloni), lhe deixará tenso, pois o ilusionista terá medo de ser reconhecido pelo pai da jovem morta e o verdadeiro assassino, mas o ex-juiz não apenas não terá ideia de quem é o novo funcionário, como ainda terá outra crise nervosa.

Em Além da Ilusão, Davi conhece Isadora

O momento mais aguardado, no entanto, é o encontro dele com Isadora, a irmã caçula que o conheceu na infância e isso o apavorará, já que Davi tem certeza que será reconhecido pela jovem. Tanto que o mágico fugirá num primeiro momento e conseguirá passar sem ser notado, mas durante a noite, ao sair para cavalgar, ele vai dar de cara com Isadora e ficará boquiaberto com a semelhança com Elisa, o que fará com que ele leve um tombo do cavalo.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado