Pela porta da frente

Além da Ilusão: Violeta promove jantar e convida suposto assassino da filha

Davi se torna administrador de fábrica da família de Elisa


Violeta observa rapaz em cena de Além da Ilusão
Violeta contrata Davi sem saber de quem se trata em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Além da Ilusão, Violeta (Malu Galli) vai oferecer oferece um jantar na fazenda e faz questão da presença de Rafael/Davi (Rafael Vitti), novo administrador da fábrica de tecidos da família de Elisa (Larissa Manoela), sem suspeitar que que trata-se do ilusionista, que fugiu da cadeia e roubou a identidade do homem que foi contratado para o cargo, mas morreu a caminho de Campos dos Goytacazes.

Dez anos se passaram desde a tragédia com a filha de Matias (Antonio Calloni). Com dificuldades financeiras por causa da incapacidade do marido de trabalhar, que enlouqueceu por culpa de ter atirado na própria filha, a mãe da moça voltou a morar no engenho que herdou de Afonso (Lima Duarte).

Ela se torna sócia de Eugênio (Marcello Novaes) e, juntos, eles abrem a tecelagem. Enquanto isso Davi, que foi injustamente condenado pela morte da namorada, foge da cadeia.

Disposto a provar sua inocência, ele viaja no mesmo trem que Rafael (Fabrício Belsoff). Um acidente ocorre e o administrador contratado por Violeta morre. O mágico, então, rouba seus documentos e se apresenta em seu lugar. Somente Matias irá reconhecer o rapaz, mas ninguém vai acreditar no juiz "lelé". Confira!

Em Além da Ilusão, Davi consegue se infiltrar na casa da família de Matias

Além da Ilusão: Violeta promove jantar e convida suposto assassino da filha

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Davi foge da cadeia e vai parar em Campos dos Goytacazes com outra identidade. O ilusionista viaja no mesmo trem que Rafael, novo administrador da tecelagem de Violeta, e assume seu lugar depois que ele morre em um acidente.

Na época da tragédia com Elisa, a mãe da moça não chegou a conhecê-lo. Já Isadora (Sofia Budke), além de ser muito criança, sofreu trauma por causa da perda da irmã e se esqueceu da fisionomia do rapaz. Apesar de ter ficado perturbado depois de matar a filha, Matias será o único a reconhecê-lo.

Certo dia, Violeta oferece um jantar na fazenda e fará questão da presença do funcionário da fábrica de tecidos. Por ironia do destino, o ex-juiz tenta dizer de quem se trata, mas todos da família pensam que ele está tendo mais um dos seus delírios, e não o levam a sério.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!  

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado