É guerra

Um Lugar ao Sol: Renato descobre que é refém de Bárbara: "Indenização"

Ela mostrará um documento que complica a vida dele


Cena de Um Lugar ao Sol com Renato sentado lendo um papel
Na novela Um Lugar ao Sol, Renato ficará refém de Bárbara - Foto: Divulgação/Gshow

Na novela Um Lugar ao Sol, Renato (Cauã Reymond) irá perceber que sair da vida de Bárbara (Alinne Moraes) não será uma tarefa tão fácil quanto ele pensou e que agora se tornou refém da esposa e não tem por onde ir. Tudo porque, no ato do casamento, o falsário assinou um contrato sem perceber que o coloca praticamente como propriedade da patricinha e que teria de pagar para se livrar dela.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (21), Bárbara já terá ido ao fim do mundo para manter o casamento, inclusive implorado para Lara (Andreia Horta) abrir mão dele só para que ela possa continuar junta, já que não sabe viver sem este homem. Tudo porque o falso Renato teve a pachorra de colocar um ponto final na relação e corrido aos braços da chef de cozinha.

É neste ponto, que ele insistirá no divórcio e Bárbara terá uma conversa honesta. "Renato, sem enrolação, sim? Vamos ao que interessa. O fato é que eu consultei o Dr. Henrique agora e você vai sair dessa história exatamente com o que entrou", dirá ela sem irritar Christian. “Ótimo, eu não quero nada além do que é meu", retrucará antes de ouvir a verdade. “Aí é que está. Nada é teu, entende?”

Em Um Lugar ao Sol, Renato é posse de Bárbara

“Maravilha. Brigar é tudo o que eu não quero. Mas a questão é que, pra sair, você vai ter que pagar", continuará ela, deixando claro que não será tão fácil sair. É neste ponto que Bárbara entregará um documento para lembrar o casamento. “Em caso de infidelidade, a parte que traiu deve uma indenização à outra.”, completa.

"Se você quer se separar, Renato, saiba que você me deve meio milhão de reais.”

Bárbara

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado