De olhos bem abertos

Quanto Mais Vida, Melhor: Carmen sente cheiro de farsa e fica na cola de golpista

Executiva vai desconfiar que Paula mentiu sobre doença


Carmen desconfiada em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Carmen ficará de olho em Paula em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor, Carmen (Júlia Lemmertz) começa a desconfiar da doença de Paula (Giovanna Antonelli). Depois de ter o pedido para ver os exames da rival negado, a loira ainda tenta arrancar a verdade através de Marcelo (Bruno Cabrerizo), mas ele pula fora. Ela, então, decide ficar na cola da vice-presidente da Cosméticos Terrare.

 A confusão começou quando a filha de Tuninha (Jussara Freire) foi parar na clínica de Guilherme (Mateus Solano) depois de se sentir mal, fez alguns exames e descobriu um nódulo no seio.

Antes mesmo de a empresária procurar sua ginecologista, ela colocou na cabeça que A Morte a escolheu e espalhou a notícia. Quando soube que o nódulo era benigno, Paula inverteu a história para Neném (Vladimir Brichta) se casar com ela.

Na sequência, ela falou pra Carmen que tem apenas 6 meses de vida. A mãe de Gabriel (Caio Manhente) não só acreditou como, também, ofereceu a vice-presidência da empresa para a desafeta. Só que o comportamento da mãe de Ingrid (Nina Tomsic) vai despertar desconfiança, e a loira passa a investigá-la. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Paula não conseguirá enganar Carmen por muito tempo

Quanto Mais Vida, Melhor: Carmen sente cheiro de farsa e fica na cola de golpista

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, a mentira que Paula inventou sobre estar com câncer em fase terminal estará com os dias contados. Eleita braço-direito de Carmen na Cosméticos Terrare, seu comportamento começa a causar desconfiança na loira.

Falida, a mãe de Ingrid foi obrigada a vender a empresa para sua maior rival. A fim de humilhar ainda mais a executiva, a CEO da Wollinger Cosméticos ainda a contratou para servir café.

Só que Paula não esquentou muito a cadeira na copa e logo foi promovida a vice-presidente da Cosméticos Terrare depois de convencer Carmen que tem apenas seis meses de vida.

O que começou como uma chantagem emocional para arrastar Neném para o altar, tomou grande proporção e acabou levando a empresária a continuar dentro da empresa que herdou do falecido marido.

Uma vez lá, ela e Marcelo passam a investigar a loira a fim de descobrir algum podre que ajude Paula a recuperar a fábrica de cosméticos. Esperta, Carmen não irá acreditar na moribunda por muito tempo.

Desconfiada de que a rival esteja enganando todo mundo, a dona do Wollinger Bar chega a pressionar Marcelo, mas o pilantra nega saber de algo. Então, ela mesma ficará na cola da filha de Tuninha na expectativa de desmascará-la, o que não deve demorar muitos capítulos para acontecer.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 21 de fevereiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado