Mudanças entre protagonistas

Quanto Mais Vida, Melhor: Giovanna Antonelli fez aulas de futevôlei para virar Neném em nova fase

Morte decide fazer com que Paula (Giovanna) e Neném (Vladimir Brichta), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) troquem de corpos


Neném (Vladimir Brichta), Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano) e Paula (Giovanna Antonelli) de corpos trocados em Quanto Mais Vida, Melhor!
Neném (Vladimir Brichta), Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano) e Paula (Giovanna Antonelli) de corpos trocados em Quanto Mais Vida, Melhor! - Estevam Avellar/Globo
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 09/02/2022 às 13:41,
atualizado em 09/02/2022 às 13:50

Os protagonistas de Quando Mais Vida, Melhor! sofrerão uma reviravolta após terem suas personalidades trocadas pela Morte (A. Maia) a partir do dia 26 de fevereiro. Insatisfeita com os comportamento deles, ela decide mexer na capa dos livros de cada um e faz com que Paula (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) troquem de corpos entre eles.

Em uma coletiva virtual, nesta quarta-feira (9),  que teve a participação do NaTelinha, os atores contaram sobre como essa fase mexeu com a zona de conforto deles com o desafio de assumir o papel um do outro. Giovanna Antonelli contou que, para não mandar mal nas embaixadinhas ao assumir a personalidade de Neném, se matriculou na aula de futevôlei, embora tenha contado com a ajuda de uma dublê.

"Não sabia o que fazer nos primeiros dias, fiquei aprendendo os preceitos básicos do futebol para tentar ajudar a dublê. Foi muito divertido. Depois foi um esporte que acabei adotando e volta e meia vou lá e faço meu futevôlei, por causa do Neném", diz.

Vladimir Brichta conta que precisou fazer uma cena de salto-alto ao virar Paula e recebeu elogios do diretor Allan Fitterman. "O Vlad é um charme andando de salto alto, vale a pena assistir, como é gracioso", brincou.

Já Mateus Solano também quis mostrar vantagem em sua nova função no lugar de Flávia: "Só quero dizer que arrasei no pole dance".

Giovanna Antonelli, que tem se destacado na trama de Mauro Wilson, acredita que essa mudança nos personagens acontece para que eles melhorem neste menos de um ano de vida que resta para um deles. "A Paula descobre o que é amor quando ela vira o Neném, ela começa a se transformar e começa a entender aquela a filha", diz.

"Essa novela é vocacionada por humor, a gente tem o elemento cômico nesta trama, ele vai ganhar com essa troca de corpos", opina Brichta.

Quanto Mais Vida, Melhor!: Atores falam vantagens e desvantagens se pudessem mudar com sexo oposto

Já que eles encararam esse desafio na ficção, quais são as vantagens e desvantagens que o elenco vê se pudesse mudar de corpos com alguém do sexo oposto?

"Uma vantagem seria entrar num banheiro feminino e escutar todas as conversas. O que posso dizer é que no banheiro masculino, as conversas são chatérrimas. Já uma desvantagem é que seria difícil caminhar na rua sem sofrer algum tipo de assédio, está aí um protestozinho".

Vladimir Brichta

"Eu amo ser mulher com todas as dores e delícias, mas com certeza isso que o Vlad falou, o homem talvez tenha uma paz maior de existir, mas, não sei, a gente já tem que dar conta de tantas angústias nossas, tantos problemas, acho que ia embaralhar tudo na minha cabeça".

Valentina Herzasge

Já Mateus Solano parafraseou Caetano Veloso: "Só tenho inveja da longevidade e dos orgasmos múltiplos", disse.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado