E agora?

Se nos Deixam: Sérgio implora por amor de Julieta e mulher fica em cima do muro

Ela não saberá se deve confiar no homem


Cena de Se Nos Deixam com Julieta e Sergio se olhando
Na novela Se nos Deixam, Sérgio irá fazer proposta para Julieta - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Se nos Deixam, Sérgio (Alexis Ayala) irá mudar tanto sua postura de uma vida toda, que conseguirá deixar até a própria amante em dúvida e sem saber se seus atos são verdadeiros, de fato. Tudo porque, o jornalista irá implorar para que Julieta (Scarlet Gruber) não apenas o perdoe, mas também para que os dois possam finalmente morar juntos, mas ela não acreditará tão facilmente assim nas boas intenções.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (24), a amante do poderoso âncora já terá o humilhado diante da esposa e com apoio da própria Alice (Mayrín Villanueva), o deixando numa saia justa. Mas a esposa, diferente de Julieta, não quer mais saber do casamento fracassado e já fez até a filar andar depois de pedir o divórcio e decidiu assumir seu romance com outro.

Enquanto isso, Julieta conseguiu virar o jogo a tal ponto que viu Sérgio tentando convencê-la a aceitá-lo de volta para que os dois pudessem ficar juntos. Como tudo foi um plano dela para reatar com o chefe, obviamente não haverá grande demora para ceder e manter a relação novamente, porém haverá uma surpresa quando o homem fizer uma proposta para lá de bizarra, considerando o histórico dos dois.

Em Se nos Deixam, Alice fica em dúvida

Sérgio deixará claro que não quer apenas ser amante da funcionária, mas que quer avançar e que acha ter chegado o momento dos dois morarem juntos, o que poderia deixá-la radiante em outros tempos, mas não agora. Isso porque, a mulher lembrará que, por diversas vezes, fez este pedido e sempre foi rechaçada e até enrolada, e não sabe as razões de agora o homem estar com essa súbita vontade1 de dividir um teto.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Se nos Deixam. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado