Crescente

Morte de protagonista turbina audiência de Além da Ilusão

Globo registrou subida dos índices depois que Elisa levou um tiro


Larissa Manoela posada como Elisa
Audiência de Além da Ilusão aumenta após morte de protagonista - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 22/02/2022 às 17:13,
atualizado em 22/02/2022 às 17:32

A audiência da segunda semana de Além da Ilusão aumentou os índices para a Globo. No período de 14 a 19 de fevereiro, a trama de Alessandra Poggi teve acréscimo de dois pontos em relação a semana anterior, que exibiu os primeiros capítulos do folhetim. De acordo com os dados da Kantar Ibope obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, a produção registrou 19 pontos de audiência e 36% de participação no PNT (Painel Nacional de Televisão).

Em São Paulo, praça que serve como referência ao mercado publicitário, a novela marcou 17 pontos de audiência e 33% de participação, sendo um ponto a mais de e mais três pontos de participação acima da média da semana de estreia. Já no Rio, a trama registrou 22 pontos de audiência e 41% de participação, igualando a média semanal de audiência.

A segunda semana de Além da Ilusão mostrou a reação dos personagens com a morte de Elisa (Larissa Manoela), a protagonista da história. Nos últimos capítulos, a trama girou em torno de Davi (Rafael Vitti), que foi acusado injustamente por ter assassinado a sua amada.

Com todas as provas armadas por Matias (Antonio Calloni) para culpar o mágico, todo o julgamento até que foi rápido e, mesmo com ele dizendo que é inocente, não conseguiu provar e acabou condenado pelo assassinato da jovem que ele tanto amava.

Além da Ilusão muda de fase

Nesta semana, depois de tantos anos aprimorando sua mágica, Davi consegue se livrar da cadeia. Isadora (agora interpretada por Larissa Manoela) cresceu à imagem e semelhança da irmã morta, Elisa. Em breve, a jovem terá um reencontro com Davi e vai se apaixonar por ele, sem saber que o rapaz é o mágico que conheceu na infância e foi injustamente acusado pelo assassinato da filha de Matias.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado