Astuta

Se nos Deixam: Julieta arma plano e coloca Sérgio na coleira

Ela conseguirá fazer o amante de gato e sapato


Cena de Se nos Deixam com Julieta e Sérgio em tela dividida
Na novela Se nos Deixam, Julieta vai humilhar Sérgio - Foto: Montagem

Na novela Se nos Deixam, Julieta (Scarlet Gruber) vai mostrar que é uma mulher pra lá de antenada e astuta para tentar fazer com que o amante fique a seus pés e, sem pensar duas vezes, deixará Sérgio (Alexis Ayala) como um cachorrinho em sua coleira. Tudo porque ela chegará ao cúmulo de pedir demissão só para fazer o homem se arrepender do que fez a ela e a estratégia dará certo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (21), na trama latina exibida nas tardes do SBT, o jornalista já terá perdido os eixos quando foi chamado na chincha por Alice (Mayrín Villanueva) e pela própria amante, que descobriram todas as suas mentiras. Para piorar, a esposa tomou uma decisão radical de não manter mais o casamento neste tom, por isso irá pedir o divórcio.

Acontece que Julieta perceberá que Sérgio está cada vez mais carente e fora dos eixos, tanto que ela armará um jeito para que Martín (Marcelo Córdoba) seja recontratado pela emissora, mesmo contra a vontade do principal âncora do jornal. Além disso, ela pedirá demissão, deixando todos chocados com sua coragem, mas é aí que a mulher revelará que tudo não passa de estratégia para ver o amante rastejando aos seus pés.

Em Se nos Deixam, Julieta humilha Sérgio

Como se conseguisse ler mentes, Julieta acertará mais uma e finalmente vai conseguir virar o jogo contra o amante, comandando a relação pela primeira vez na vida. Tanto que o jornalista perceberá que ela está dizendo a verdade e, sem pensar duas vezes irá se rastejar e se humilhar para que seja perdoado, inclusive informando que vai se divorciar de Alice para os dois ficarem juntos.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Se nos Deixam. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado