Hora da verdade

Se nos Deixam: Alice toma decisão surpreendente após descobrir par de chifres

Ela não aguenta mais enganos de Sérgio


Cena de Se Nos Deixam com Alice chorando
Na novela Se nos Deixam, Alice tomará decisão importante - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Se nos Deixam, Alice (Mayrín Villanueva) irá finalmente tomar uma decisão depois de descobrir mais um par de chifres colocados por Sérgio (Alexis Ayala). Acontece que ela não aceitará as mentiras impostas pelo marido, depois dele ser confrontado pela esposa e também por Julieta (Scarlet Gruber), ela tomará a decisão radical de pedir o divórcio sem nem pensar duas vezes.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (17), a mulher já terá ficado balançada com o pedido de perdão do marido, mesmo tendo o flagrado na cama com outra, e começou a pensar que poderia perdoá-lo para tentar reatar e ser feliz. Mas tudo foi por água abaixo quando Alice ficou frente a frente com Julieta no hospital e descobriu que o marido vinha mentindo para as duas.

É neste ponto que, tanto Julieta quanto Alice sem juntam para confrontar Sérgio em pleno hospital e mostrarem que já sabem tudo o que ele fez, das falsas promessas jogadas ao vento contra as duas e o quão canalha o homem foi. Sem paciência, ela sequer continuará no local e irá ter uma conversa franca com a única pessoa que parece disposto a ajudá-la de verdade, Martín (Marcelo Córdoba).

Em Se nos Deixam, Alice quer o divórcio

E assim, Alice ouvirá tudo o que Martín tem a dizer, inclusive sobre o quanto ele é apaixonado por ela e que os dois poderão ser felizes, mas seguirá sem saber o que fazer da vida, menos uma decisão de que não vai mais aceitar ser humilhada por Sérgio. Por isso, a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já tomará a decisão radical de pedir o divórcio e por um ponto final no casamento.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Se nos Deixam. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado