Guerreira

Se nos Deixam: Alice decide enfrentar o mundo por novo amor

Alice terminará o casamento e vai se envolver com homem mais novo


Cena de Se nos Deixam com Alice e Martín se olhando enquanto tomam café
Na novela Se nos Deixam, Alice viverá amor com Martín - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Se nos Deixam, Alice (Mayrín Villanueva) irá mostrar que não é a banana que Sérgio (Alexis Ayala) sempre imaginou e estará disposto a recomeçar do zero depois de colocar um ponto final na relação de anos com o jornalista. Tanto que ela não pensará duas vezes ao enfrentar o mundo para ficar ao lado de Martín (Marcelo Córdoba), mesmo que os dois sejam apontados por todos os lados.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (23), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá colocado Sérgio em xeque juntamente com Julieta (Scarlet Gruber), quando as duas descobriram a quantidade intensa de armações feitas pelo jornalista. Além disso, ela finalmente cedeu às investidas de Martín e acabou tendo momentos de amor com o jovem profissional, que sempre foi encantado por ela.

É neste ponto que Alice começará a ficar confusa, afinal sabe que vem de um casamento muito intenso e que a situação poderá sair do controle, com a sociedade a apontando ao invés de julgar o marido, já que todos são cada vez mais machistas. O próprio Martín deixará claro que está disposto a enfrentar o que irão dizer, já que está completamente apaixonado por ela e que pagará o preço, inclusive profissional dessa relação.

Em Se nos Deixam, Alice fica com Martín

Mas Alice perceberá que não pode ficar só pensando no que os outros irão falar dela, afinal já desperdiçou boa parte da sua vida com um casamento fracassado e que foi cheio de mentiras. Por isso mesmo ela avisará que não vai medir esforços para ficar com o novo crush, mesmo sabendo que será apontada por toda a sociedade e que a diferença de idade entre eles não será um impeditivo.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Se nos Deixam. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado