Vai mudar?

Mar de Amor: Abandonada, Oriana vê ficha cair após maldades sem fim

Ela finalmente irá perceber todos os erros que cometeu


Cena de Mar de Amor com Oriana olhando
Na novela Mar de Amor, Oriana irá perceber que fez burrada - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Mar de Amor, Oriana (Mariana Seoane) irá comer o pão que o diabo amassou até perceber que tudo o que aprontou ao longo da vida passa longe de ser algo aceitável. Justamente no pior momento de sua trajetória, quando estiver abandonada e jogada numa ilha deserta ao lado de Santos (Arturo Carmona) é que ela perceberá tudo o que fez contra os moradores do povoado foi muito ruim.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (17), a aprendiz de vilã da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá aprontado tanto que fez até guerra de comida contra Estrela (Zuria Vega), quando ainda vivia por cima da carne seca. Mas ela perdeu tudo e acabou sendo humilhada mais de uma vez, inclusive pelo próprio Santos, que tentou dar um jeito na mulher para ver se ela criava juízo.

Acontece que Oriana sempre foi muito orgulhosa e até fugiu de viver na miséria com o homem que a ama de verdade e que ela sabe ter sentimentos, indo pedir abrigo para Victor Manuel (Mario Cimarro), mas acabou esculachada por Coral (Ninel Conde), o que a colocou novamente próxima a Santos e indo parar no meio da ilha deserta, o lugar que mais odeia no mundo porque não tem o glamour que sempre sonhou.

Em Mar de Amor, cai a ficha de Oriana

E é assim que, vivendo de modo simples e muito diferente do que aprendeu com o pai, Leon (Manuel Landeta), já jovem acabará começando a perceber que agiu muito mal a vida toda e sua ficha vai cair nos pensamentos justamente a respeito das pessoas do povoado. Ela chegará a comentar com Santos que fez tudo errado e humilhou pessoas simples e que não mereciam esse tipo de tratamento.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar de Amor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado