Bomba

Amanhã é para Sempre: Gardênia abre o coração e revela sentimento impossível

Ela confessará que sempre foi apaixonada por Eduardo


Cena de Amanhã é para Sempre com Gardênia chorando
Na novela Amanhã é para Sempre, Gardênia fará revelação bombástica - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amanhã é para Sempre, Gardênia (Aleida Núñez) irá finalmente abrir o coração e revelar porque ficou tão abalada ao saber da verdadeira identidade de Franco Santoro (Fernando Colunga). A mulher não conseguirá disfarçar a perturbação ao saber que trata-se de Eduardo e deixará claro que sempre foi apaixonada pelo homem e que, agora, nota que o amor continua sendo impossível.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (15), a mulher já terá sido até sequestrada para tentarem pressioná-la a revelar quem é Franco, mesmo que ela ainda não soubesse disso. Pior é que, pouco depois, Gardênia acabou encontrando o passaporte dele e descobriu que trata-se, na verdade, de Eduardo, que está de volta se passando por outra pessoa.

É neste ponto que ela começará a ficar cada vez mais triste por causa da situação, inclusive o próprio Franco, que começa a desconfiar que sua identidade, de fato foi descoberto por Gardênia. Acontece que nem ele, nem ninguém tem a menor ideia de que a mulher guarda um crush escondido por ele há muito tempo e que a descoberta só serviu para fazê-la sofrer ainda mais.

Em Amanhã é para Sempre, Gardênia reconhece

É assim que Gardênia estará conversando com Margarida (Dacia Arcaráz) e Jacinto (Brayam Alejandro) e confessará com todas as letras que sempre foi perdidamente apaixonada por Eduardo. Mas mais do que tristeza, ela deixará claro que não vai perder a chance que a vida está lhe proporcionando e que irá lutar pelo amor do homem que sempre ocupou espaço em sua cabeça.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado