Ilusionista

Além da Ilusão: Davi prova que é mágico de verdade para fugir da prisão

Ele irá conseguir abrir a porta da prisão para se livrar


Cena de Além da Ilusão com Davi segurando uma pomba branca
Na novela Além da Ilusão, Davi fará mágica para fugir da cadeia - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Além da Ilusão, Davi (Rafael Vitti) começará a colocar em prática seu plano para fugir da prisão a fim de retornar para a cidade e provar sua inocência após a morte de sua amada. Enquanto não consegue, no entanto, o ilusionista começará a ganhar a confiança dos guardas com apresentações artísticas ao mesmo tempo em que faz uma cópia da chave da prisão para finalmente exercer o seu plano.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (22), o mocinho da produção assinada por Alessandra Poggi para a faixa das 18h, já terá sido condenado pela morte de Elisa (Larissa Manoela), mesmo sendo um homem inocente. Ele nem imagina que sua vida se cruzará com a irmã caçula da moça, mas antes ele viverá nova tragédia pessoal após estar num trem que sofrerá um grave acidente.

Enquanto ainda planeja sua fuga, Davi começará a se apresentar em show de ilusionismo na prisão e até deixará um dos presos irados, pois ele terá que desistir soltar o comparsa porque não haverá tempo para conseguir dar o resultado que planejou. Acontece que o bandido não concordará tão facilmente com isso e deixará claro que irá persegui-lo e matá-lo se for abandonado.

Em Além da Ilusão, a fuga de Davi

Por mais que ele esteja se atrapalhando inteiro, Davi conseguirá cumprir o combinado e finalmente abrirá as portas da prisão rumo à liberdade, em mais um de seus muitos truques de magia e que o colocará para fora das paredes da cadeia. A partir daí, ele se tornará um dos homens mais procurados da região, sem que ninguém imagine que ele está mesmo é indo para outra cidade.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado