Mocinhos mortos?

Além da Ilusão: Davi se envolve em acidente trágico e morte terrível acontece

Mocinho vai estar no trem, que entrará em acidente


Cena de Além da Ilusão com Davi sentado chorando
Na novela Além da Ilusão, Davi irá sofrer ainda mais - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Além da Ilusão, Davi (Rafael Vitti) vai provar que é o mocinho mais azarado do mundo e acabará se envolvendo num acidente trágico, com direito a uma terrível morte. Tanto que, durante a fuga da polícia, ele e um colega conseguirá escapar da viatura e entrarem, às pressas, num trem, respirando aliviados por estarem livres da polícia, mas pouco depois, o veículo sofrerá um descarrilamento.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (19), Davi já vai ter comido o pão que o diabo amassou ao dar de cara com Matias (Antônio Calloni) assassinando Elisa (Larissa Manoela), após uma discussão dos três. Para piorar, o juiz não pensou duas vezes e armou todo o cenário para que ele fosse apontado como o autor do crime, o que culminou com sua condenação para muitos anos de prisão.

Acontece que Davi armou um esquema para conseguir escapar da cadeia e, mesmo aos trancos e barrancos, sua ideia acabará dando certo no limite, já que ele chega a ficar preso na viatura porque não conseguirá abrir tão facilmente as algemas como pensava. Mas o mocinho finalmente se livrará, juntamente com um comparsa, e irá diretamente para o trem, a fim de fugir para provar sua inocência.

Em Além da Ilusão, trem sofre acidente

Enquanto já começa a pensar em como agir para conseguir provar sua inocência, já que terá de enfrentar diversas autoridades e o poder de Matias, Davi nem imagina que novamente sua vida vai dar uma cambalhota, já que o trem em que ele está sofre um acidente trágico, com direito a uma morte. Mas não se tratará do mágico, que assumirá a identidade do amigo para não ser preso novamente.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado