Inocente preso

Além da Ilusão: Saiba como será o julgamento de Davi pela morte de Elisa

Mágico será punido de forma equivocada por ter matado a namorada


Cena de Além da Ilusão com Davi na cela em montagem do NaTelinha
Na novela Além da Ilusão, Davi será preso e condenado - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Além da Ilusão, Davi (Rafael Vitti) será julgado, depois de ter sido preso e acusado pela morte de Elisa (Larissa Manoela). Com todas as provas armadas por Matias (Antonio Calloni) para culpar o mágico, todo o julgamento será até que rápido e, mesmo com ele dizendo que é inocente, não conseguirá provar e acabará condenado pelo assassinato da jovem que ele tanto amava.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (17), o mocinho da produção escrita por Alessanda Poggi já terá vivido um trauma do tamanho do mundo ao ver sua amada ser morta pelas mãos do próprio pai, mesmo sabendo que o tiro era para ele. Para piorar, o juiz se juntou à todas as autoridades da cidade para forjar provas e deixá-lo como o único suspeito do assassinato.

E assim, mesmo que parte das autoridades não tenha concordado, ninguém terá coragem de enfrentar a influência de Matias e Davi será levado a julgamento pelo caso, que acabou trazendo grande comoção para os moradores, uma vez que Elisa era muito querida. O mágico insistirá na tese de que é inocente, ainda que todas as provas materiais indiquem o contrário.

Em Além da Ilusão, Davi é condenado

Após tudo ter sido armado previamente, Davi ouvirá a sentença do juiz e perceberá que não tem mais saída para ele e que sua vida foi destruída também. Assim, o ilusionista é condenado pela morte de Elisa e o magistrado anuncia a sentença de 20 anos de prisão, o que o deixará completamente desesperado, gritando para quem quiser ouvir que ele é inocente e que se cometeu uma injustiça.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado