Chifre

Um Lugar ao Sol: Bárbara segue Renato, flagra traição e enlouquece

Dondoca presencia beijo do marido em Lara e resolve partir para a briga


Alinne Moraes como Bárbara em cena da novela Um Lugar ao Sol, em exibição na Globo
Em Um Lugar ao Sol, Bárbara não vai suportar fim do casamento com Renato e passa a ver Lara como principal inimiga - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 12/02/2022 às 15:40,
atualizado em 12/02/2022 às 15:46

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) vai descobrir em breve o romance entre Christian/Renato (Cauã Reymond) e Lara (Andreia Horta). Nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo, a dondoca decide seguir o marido e o flagra dando um beijo na cozinheira. A traída resolve partir para a briga, mas é impedida a tempo.

Nesta semana em Um Lugar ao Sol, Christian finalmente toma uma decisão definitiva e avisa a Santiago (José de Abreu) que decidiu se separar de Bárbara. Após ser envolvido por Túlio (Daniel Dantas) em um esquema de roubo de dinheiro da Redentor, o rapaz pede ao sogro o seu desligamento da empresa.

Os planos do amigo de Ravi (Juan Paiva) incluem ir para Buenos Aires com Lara, o que nem passa pela cabeça de Bárbara, disposta a tudo para manter seu casamento. A ricaça vê seu mundo ruir quando, em uma sessão de terapia, o marido anuncia que o casamento entre eles acabou. No mesmo dia, o farsante sai de casa.

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara vira uma fera ao descobrir traição e desconta em Elenice

Um Lugar ao Sol: Bárbara segue Renato, flagra traição e enlouquece

Corroída por ciúmes, Bárbara decide seguir o ex-marido com a ajuda de Nicole (Ana Baird). A dupla vê quando o bonitão beija Lara no meio da rua, no maior clima de romance. A irmã impede a descontrolada de ir ao encontro do casal e armar o maior barraco. Assim, elas saem do local sem serem vistas pelos pombinhos.

Mais tarde, quem precisa enfrentar a fúria da caçula de Santiago é Elenice (Ana Beatriz Nogueira). A trambiqueira, que já sabia de longa data do caso do suposto filho, vira o alvo da comparsa, que cobra da ex-sogra o fato de ela nunca ter dito sobre o caso. Mas quem entra de vez na mira da vilã é Lara, agora sua adversária declarada.

Mesmo com o casamento entre Bárbara e Christian/Renato chegando ao fim, o romance dele com a neta de Noca (Marieta Severo) também está com os dias contados. Isso porque a cozinheira vai descobrir parte das diversas mentiras do amado e, decepcionada, põe fim ao namoro. É assim que a moça acaba se envolvendo com Ravi, com quem transará em breve.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado