Saiba o resultado!

BBB22: Globo divulga resultado dos testes contra Covid-19 dos participantes

Os participantes foram testados nesta quinta-feira (3) após intensa especulação


Participantes do BBB22 na sala
As especulações aumentaram após Vyni apresentar sintomas gripais/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 03/02/2022 às 22:09,
atualizado em 03/02/2022 às 22:46

Os participantes do BBB 22 foram testados contra Covid-19, nesta quinta-feira (3), e os resultados deram negativo. “Continuamos seguindo nossos rígidos protocolos de segurança. Todas as medidas e cuidados foram adotados com a mesma responsabilidade que permitiu que as duas últimas edições do programa fossem concluídas com segurança e sucesso”, destacou a Globo em nota.

A emissora explicou também que os brothers estão sendo acompanhados pela equipe médica do programa e, sempre que necessário, eles serão testados. “Importante também relembrar que todos os participantes do ‘BBB 22’ tomaram as respectivas doses da vacina – item obrigatório para a participação no reality. E que durante o pré-confinamento fizeram sucessivos testes e só entraram na casa após o resultado negativo à presença do Coronavírus”, enfatizou a emissora.

Referente aos funcionários que têm acesso à casa durante provas e montagem de estruturas, a Globo ressaltou que eles são testados e também seguem medidas de segurança. “Além disso, uma higienização rigorosa é feita em todos os produtos que entram na casa, como alimentos, itens de uso pessoal e materiais usados em festas e provas, que passam por assepsia extra ao final de cada montagem”, continuou. 

As especulações sobre participantes contaminados com a doença ganharam força após Luciano Estevan testar positivo dois dias após sair do reality e Vyni apresentar sintomas gripais, como tosse. No entanto, o pipoca está tossindo devido à reação alérgica e sendo medicado deste então.

BBB22: Veja a nota na íntegra!

Assim como fizemos na edição do ano passado, por precaução, os participantes do BBB foram testados e apresentaram resultados negativos para presença de Covid-19. Continuamos seguindo nossos rígidos protocolos de segurança. Todas as medidas e cuidados foram adotados com a mesma responsabilidade que permitiu que as duas últimas edições do programa fossem concluídas com segurança e sucesso. A saúde de todos é sempre prioridade.

Os brothers são acompanhados constantemente pela equipe médica do programa e testados para detecção de Covid-19 sempre que necessário. Importante também relembrar que todos os participantes do ‘BBB 22’ tomaram as respectivas doses da vacina – item obrigatório para a participação no reality. E que durante o pré-confinamento fizeram sucessivos testes e só entraram na casa após o resultado negativo à presença do Coronavírus. 

E, ainda como parte do protocolo, todos os profissionais da equipe, que têm acesso não só à casa como também aos locais de trabalho do programa, são testados constantemente e utilizam sempre equipamentos de segurança. Além disso, uma higienização rigorosa é feita em todos os produtos que entram na casa, como alimentos, itens de uso pessoal e materiais usados em festas e provas, que passam por assepsia extra ao final de cada montagem. 

Desde o início da temporada agimos com transparência, informando toda questão relacionada ao Coronavírus e assim continuaremos.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado