Abriu o jogo

Um Lugar ao Sol: Lara toma iniciativa e surpreende com declaração de amor

Neta de Noca vai se declarar para amigo de longa data


Andreia Horta em cena de Um Lugar ao Sol
Lara toma iniciativa e surpreende com declaração de amor - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 12/02/2022 às 11:28,
atualizado em 12/02/2022 às 14:22

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Lara (Andreia Horta) vai surpreender ao se declarar para Ravi (Juan Paiva). Tudo vai acontecer, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, depois que os dois transarem pela primeira vez. No dia seguinte, eles resolvem levar Francisco para conhecer o mar e a neta de Noca (Marieta Severo) acaba revelando seus sentimentos.

"Tudo para eles é a primeira vez. Tomar um sorvete. Entrar no mar. Andar. Quando a gente fica mais velho, não tem mais 'primeira vez' quase", lamentará Lara. "Depende... Para mim está sendo a primeira vez hoje. A primeira vez na praia com a minha namorada", anunciará o rapaz.

Os dois, então, vão se beijar e Ravi continuará a se declarar: "A primeira vez que eu vejo o teu olho assim de perto. Desculpa te falar isso, La, mas... É que eu te amo. Você pode achar meio rápido".

"Ravi, a gente se conhece há tanto tempo. E é por isso que eu posso dizer, sem medo de errar, que eu te amo também. Eu te admiro", assumirá a cozinheira.

Bárbara é presa por atentado contra a própria filha

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) será presa por negligência. Ela e Renato (Cauã Reymond) entram com processo de adoção de uma criança, e ganham a guarda provisória, só que a filha de Santiago (José de Abreu) surta com o sumiço do marido, vai atrás dele e acaba esquecendo a menina trancada dentro do carro. A polícia será chamada para libertar a garotinha, e a patricinha presa.

A iniciativa do casal será para tentar salvar seu casamento. Só que a irmã de Nicole (Ana Baird) continua tendo crises de ciúmes, e a situação piora ainda mais depois que o usurpador ameaçá-la com a separação.

Bárbara sugere que eles adotem uma criança e Renato concorda. Os dois se interessam por uma menina, e conseguem a guarda provisória até que a definitiva seja concluída.

Nesse tempo, o genro de Santiago dá um perdido na mulher e ela sai de carro feito louca á sua procura, levando a filha adotiva junto. A dondoca estaciona em um shopping e esquece a criança trancada dentro do carro. A polícia é quem consegue resgatar a menina e dá voz de prisão à ricaça. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado