Na prisão

Carinha de Anjo: Descubra como será o encontro final de Flávio e Leonardo

Dupla de vilões se verá na cadeia


Cena de carinha de Anjo com Flávio entregando um papel a Leonardo
Na novela Carinha de Anjo, o encontro final de Flávio e Leonardo será muito diferente - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Carinha de Anjo, Flávio (Eduardo Pelizzari) irá pagar por todos os crimes que cometeu ao lado de seu comparsa e acabará o reencontrando na prisão. Mesmo que esteja completamente surtado e fora de si, o jovem deixará a clínica de recuperação para cumprir pena na cadeia e irá ser jogado na mesma cela em que Leonardo (Daniel Alvim) está, o que dará uma chance dos dois terem um último encontro.

Em cenas previstas para irem ao ar nos últimos capítulos da novela infantil e que está sendo reprisada nas noites do SBT, Leonardo já terá tentado um ato desesperado para conseguir fugir ao sequestrar Dulce (Lorena Queiroz) e ter um encontro tenso com o primo Gustavo (Carlo Porto). Mas, embora tenha conseguido o dinheiro do resgate, ele não contava com a inteligência da menina, que será a responsável pelo malfeitor acabar indo preso.

E Leonardo estará sozinho quando dará de cara com Flávio entrando na cela, o que o vai deixar um tanto quanto nervoso. "Como é que deixaram você sair daquela clínica?", questionará ele, temendo ter que dividir o espaço com um maluco por muito tempo. Visivelmente alterado, o outro dará uma explicação meio sem pé nem cabeça. "Porque eu tô muito melhor, Leozinho". Mas o vilão não só não vai acreditar, como ainda zombará. "Que azar o meu".

Em Carinha de Anjo, Flavio e Leo se veem

Cada vez mais nervoso, Flavio insistirá para os dois conversarem. "Sabe o que eu acho, Leozinho. Que o destino colocou a gente aqui junto, pra gente voltar a ser parceiro, Leozinho", lembrará, já que eles brigaram, mas o primo de Gustavo não parece a fim disso. "Pena, que a gente não vai poder sair daqui tão cedo", dirá ele, enquanto Flávio implorará. "Então, tá na hora da gente fazer as pazes, Leozinho. Dá um mindinho aqui, vamos voltar a ser amigos", por outro lado, Leonardo tentará desabafar. "Eu não mereço, eu não mereço. Isso só pode ser castigo".

"Eu tive uma ideia Leozinho, pra gente conquistar o mundo. A gente vai ser que nem dois super herois. Você vai ser o Super Trapaça. E eu, Leozinho, eu vou ser o Super Malandro. Leozinho, todo mundo tem medo de super heroi, até os de mentira. A gente pode criar uma bomba"

Flávio

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Carinha de Anjo. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado