Decepção e engano

Mar de Amor: Victor encontra Estrela e descobre que ela já tem outro

Ela o enganará falando sobre sua relação com Hernán


Cena de Mar de Amor com montagem de Estrela e Victor
Na novela Mar de Amor, Victor encontrará Estrela - Foto: Montagem

Na novela Mar de Amor, finalmente Victor Manuel (Mario Cimarro) realizará um sonho que vem acalentando há muito tempo, mas ele nem imagina que vai virar um pesadelo seu encontro com Estrela (Zuria Vega). A mulher que ele procurava há tanto tempo e que queira se reconciliar, lhe enganará dizendo que fez a fila andar e que está vivendo uma grande paixão com Hernán (Marcelo Córdoba).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (15), o mocinho da trama latina exibida nas tardes do SBT já estava procurando o grande amor de sua vida há bastante tempo, sem contudo obter nenhum sucesso. Para piorar, ele ainda teve que lidar com o aparecimento misterioso de Oriana (Mariana Seoane), que parece ter irritado ainda mais Coral (Ninel Conde).

Mas Victor nem imagina que está sendo vítima de uma armadilha muito bem orquestrada por Hernán, ao aceitar o convite para a festa organizada pelo ricaço e que teve como um dos convidados o próprio mocinho. Assim que chega ao evento, finalmente ele dará de cara com o grande amor de sua vida, mas nem terá tempo direito de lhe dar explicações e perceberá que Estrela está com o anfitrião.

Em Mar de Amor, Estrela engana Victor

Ao perceber a tensão nos olhos do ex-crush que tanto a decepcionou, Estrela não vai perder a oportunidade de fazê-lo sofrer, nem que para isso tenha que mentir descaradamente. É assim que ela revela que está namorando Hernán e que, para piorar, ainda garante que já vem mantendo relações sexuais com o novo namorado e que esqueceu Victor de uma vez por todas e não quer mais saber dele.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar de Amor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado