Perdeu tudo

Mar de Amor: Oriana rasteja aos pés de Victor e enfrenta inimiga

Sem ter para onde ir, vilã pede abrigo para ex


Cena de Mar de Amor com Oriana olhando em pé
Na novela Mar de Amor, Oriana vai se humilhar por Victor - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Mar de Amor, Oriana (Mariana Seoane) terá uma missão difícil para enfrentar, principalmente por conta de seu jeito orgulhoso de ser e vai se humilhar, rastejando para implorar a ajuda de Victor Manuel (Mario Cimarro). Além disso, a vilã, que já infernizou a vida de muita gente, terá de enfrentar uma inimiga daquelas, Coral (Ninel Conde), que está cada vez mais nervosa.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (03), a filha de Leon (Manuel Landeta) já terá levado um pé na bunda quando teve de deixar a mansão por ordem judicial, que quase colocou o vilão na cadeia porque enfrentou a ordem judicial. E Oriana já comeu o pão que o diabo amassou nas mãos de Santos (Arturo Carmona), com direito até ter sido feita de gato e sapato.

É assim que, sem eira nem beira, Oriana começará a tentar viver sob o jugo de Santos, que a colocará novamente na casa dele, mas o problema é que, mesmo completamente apaixonada pelo homem, ela não aceita conviver na pobreza e dirá que a residência dele lhe dá asco. Indo embora, a filha de Leon não tem nenhum lugar para ir e recorre e Victor, implorando para ele deixá-la ficar em seu apartamento.

Em O Clone, Victor toma decisão

Neste momento, Coral chega toda nervosa dizendo que aquela é a mulher que quer separá-la dele e que isso não será aceito, dizendo que Oriana não pode ficar ali de jeito nenhum. Só que Victor ficará muito nervoso e deixará claro para a moça que quem decide quem entra e quem sai ali é ele e acabará aceitando a entrada de Oriana, principalmente por perceber que ela está desesperada.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar de Amor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado