Maldosa

Mar de Amor: Estrela se vinga e oferece emprego a Oriana

Ela lembrará tudo o que fez e tentará humilhar rival


Cena de Mar de Amor com Estrela olhando
Na novela Mar de Amor, Estrela vai humilhar Oriana - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Mar de Amor, Estrela (Zurgia Vega) vai mostrar que não é exatamente uma mocinha santificada e que sabe se vingar de quem lhe fez tanto mal, tanto que irá para cima de Oriana (Mariana Seoane) para colocar a rival em seu devido lugar. Isso porque, ela ficará sabendo que a outra está passando por uma fase difícil e precisando de emprego, mas somente a aceitará na fábrica se for como faxineira.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (07), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá ficado milionária depois que o pai lhe deixou uma fortuna gigantesca e ela voltou como a rainha da cocada preta. Só que a situação foi de embate, já que Estrela fez questão de tirar Leon (Manuel Landeta) da mansão, que é dela, e os deixou como sem teto.

Dessa vez, porém, ela passará parte da fábrica a Luiz (ator não divulgado), que lhe contará uma história, dizendo que tem uma amiga que precisa de um emprego porque está passando uma situação muito difícil e ele lhe pedirá para abrir uma vaga. O problema é que o rapaz acaba dizendo quem é a tal mulher misteriosa e se trata justamente de Oriana, a principal inimiga de Estrela.

Em Mar de Amor, Estrela humilha Oriana

Sem medo de ser feliz, Estrela deixará claro que não vai confiar em sua rival para um cargo na empresa, além de tudo que a mulher lhe fez passar na vida e que há uma possibilidade dela conseguir alguma colocação ali. É assim que a mocinha diz que, se Oriana quiser trabalhar para se manter, teria que ser como faxineira, mas duvida que a vilã seria capaz de aceitar a função.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar de Amor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado