Se deu mal

Mar de Amor: Leon tenta dar um de machão e é enquadrado pela polícia

Vilão vai ser expulso da mansão onde tinha vida boa


Cena de Mar de Amor com Leon sendo seguro por dois homens
Na novela Mar de Amor, Leon vai se dar mal - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Mar de Amor, Leon (Manuel Landeta) irá comer o  pão que o diabo amassou depois de se achar o machão e o poderoso para  desobedecer  uma ordem judicial. Acontece  que o vilão se  dar  mal porque  um processo não acaba simplesmente porque ele não quer obedecer e policiais chegarão à mansão para retirá-lo dali à força, já que o local não o pertence mais.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (02), o malvado da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá sido até preso porque inferniza a vida de todo mundo e soube que fizeram palhaçada ao comemorar sua prisão. Para piorar ele deu a ordem para mais um assassinato em uma sequência que acabou lembrando o enterro de Nina (Debora Falabella) em Avenida Brasil.

Mas naquele momento, a preocupação de Leon é outra, afinal ele receberá a intimação de que precisa deixar a mansão o quanto antes, pois o local pertence a Estrela (Zuria Vega) e ela quer tomar posse. Sem a menor noção, o fazendeiro dirá que não pretende sair dali e ainda assustará o advogado usando seus capangas que estavam lá fora esperando ordens, mostrando que faz ameaças sem medo de ser feliz.

Em Mar de Amor, Leon se da mal

Acontece que o vilão encontrou alguém que parece não ter um pingo de medo, tanto que o advogado retorna um pouco depois, mas dessa vez para fazer vale o mandato e com a presença de policiais, o que deixa tudo mais complicado para a vida de Leon. Diante da presença policial, que poderia levá-lo preso por resistência, tanto ele quanto Oriana (Mariana Seoane) são obrigados a deixar o lugar.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar de Amor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado