Novo romance?

Mar de Amor: Hernan ultrapassa sinal e dá beijaço em Estrela

Ele tentará conquistar a crush


Cena de Mar de Amor com Estrela frente a frente com Hernan, quase beijando
Na novela Mar de Amor, Estrela vai ser beijada por Hernan - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Mar de Amor, Estrela (Zuria Vega) terá a chance de recomeçar de novo depois de ter quebrado a cara com Victor (Mario Cimarro) e quem tentará ajudá-la a esquecer o ex é o homem que vem a ajudando há bastante tempo, Hernan (Marcelo Córdoba). O homem não pensará duas vezes e finalmente já vai avançar o sinal ao levá-la para o próprio apartamento e dará um beijaço.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (04), a mocinha já terá retornado para o povoado como uma milionária que é e colocado terror mandando Leon (Manuel Landeta) e Oriana (Mariana Seoane) para correr da mansão. O que gerou uma problemática séria, já que o vilão resistiu e quase foi preso por desacatar as autoridades, mas acabou aceitando a ordem judicial.

É assim que ela aceitará a ajuda do novo amigo, mas pedirá um tempo a ele, afinal ainda é tudo muito recente e Estrela lembrará que não conseguiu se esquecer de Victor, por isso não pode se envolver com ninguém neste momento. O homem, muito cavalheiro, concordará em esperar, desde que a moça aceite ser amiga dele neste período, o que deixarão os dois ainda mais próximos.

Em Mar de Amor, Estrela rejeita Hernan

Num desses momentos, logo que Estrela chegar ao apartamento de seu amigo, depois de ter tido um encontro desagradável com o ex, ela estará bastante frágil e Hernan não perderá tempo e partirá para o ataque dando um beijaço nela. Acontece que, diferentemente da expectativa do homem, a mocinha da trama latina exibida nas tardes latinas do SBT já dirá não com todas as letras, ao rejeitá-lo dizendo que nunca mais amará ninguém.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar de Amor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado