Há 15 anos

Cris Vianna lembra tensão em cena com Marília Pêra: "Vou ficar desempregada para sempre"

Então iniciante, atriz passou por sufoco em gravação de Duas Caras com veterana


Cris Vianna e Marília Pêra na época em que atuaram juntas na novela Duas Caras como Sabrina e Gioconda, respectivamente
Cris Vianna contracenou com Marília Pêra em Duas Caras, um de seus primeiros trabalhos na TV - Fotos: Divulgação/TV Globo

Em um de seus primeiros trabalhos na TV, Cris Vianna passou por um sufoco em cena com Marília Pêra (1943-2015). As duas viviam empregada e patroa em Duas Caras (2007), na Globo, quando a iniciante recebeu a tarefa de, em uma cena, carregar a veterana no colo. “Vou ficar desempregada para sempre”, chegou a pensar a atriz, na época.

A lembrança foi compartilhada por Cris Vianna em entrevista no Altas Horas desse sábado (5). Ela lembrou da saudosa colega quando Serginho Groisman perguntou com que veterano a atriz tremeu ao contracenar. “Teve uma cena que o Wolf Maya estava dirigindo e me disse assim: ‘Eu pirei. Quero que você carregue a Marília Pêra no colo’”, relatou.

Segundo Cris, Gioconda, personagem de Marília na novela, desmaiava e cabia à empregada Sabrina acudi-la. “Minha personagem era muito fiel e cuidadosa com ela, então naquele momento eu não a deixava cair e a pegava no colo”, recordou a atriz.

“De fato, eu peguei ela no colo, mas a coloquei no meu ombro. Imagina: a Marília Pêra deitada no meu ombro! E eu pensava assim: minha Nossa Senhora da Aparecida, se eu deixo essa mulher cair, vou ficar desempregada para sempre!”

A sequência, contudo, não teve qualquer imprevisto e é lembrada hoje pela famosa com carinho. “E ela, tão linda! Sabe o que ela fazia? Ela fazia carinho nas minhas costas, super cuidadosa comigo. E ela levinha… Todo o processo que vive com a Marília foi fantástico”, conclui, citando ainda Zezé Motta como outra colega com a qual ficou nervosa ao dividir uma cena.

Assim como Cris Vianna, Flávia Alessandra também tremeu ao contracenar com veterano em Duas Caras

Cris Vianna lembra tensão em cena com Marília Pêra: \"Vou ficar desempregada para sempre\"

Flávia Alessandra deu vida a Alzira, uma de suas personagens mais populares, em Duas Caras. Em publicação nas redes sociais, no ano passado, a atriz relembrou esse trabalho e falou sobre as cenas mais ousadas ao lado de Antonio Fagundes, seu par romântico na história.

“Fagundes é uma referência na nossa dramaturgia. Confesso que era um desafio muito grande para mim ter cena sensual com o Fagundes. Em uma das sequências, em que ela dança, numa coisa private, só para ele, eu escorreguei, me segurei. E ele me olhou como se dissesse: ‘Vai, confia’”, relatou Flávia Alessandra em publicação no Instagram.

Na novela de Aguinaldo Silva, hoje disponível no Globoplay, Alzira é uma mulher batalhadora, que sustenta o marido e os filhos fazendo shows de pole dance em uma boate. O casal formado com Juvenal Antena, papel de Fagundes, chega a dominar a trama. “Deu certo. A gente não parou. A cena foi ao ar. Tem um pedaço em que estou escorregando que só eu sei”, contou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado