Além da Ilusão

Paloma Duarte comenta sobre atuar com avô Lima Duarte pela primeira vez: "Sonho antigo"

Pela primeira vez, neta e avô vão contracenar na ficção


Paloma Duarte em Além da Ilusão
Paloma Duarte contracenará com o avô em Além da Ilusão - Foto: Divulgação/TV Globo

Paloma Duarte estreia nesta segunda-feira (7) em Além da Ilusão, nova novela das seis, e vai realizar algo que queria há muito tempo: contracenar com o próprio avô, Lima Duarte. "Foi tão gostoso! Era um sonho antigo estar em cena com ele", diz numa entrevista ao jornal Extra.

"Eu tremia de alegria. Não acreditava que estaria no set com aquele cara incrível e ele ainda é meu avô!", comemorou. Na ficção, ela interpreta Heloísa, filha de Afonso Camargo.

Na nova novela, ela foi obrigada pelo pai a entregar para adoção a sua própria filha recém-nascida, de quem a mãe nunca mais teve notícias. "Essa novela tem tantos temas relevantes. A Heloísa me dá uma oportunidade, uma voz muito emocionante ao falar sobre ter uma filha que foi arrancada e entregue à doação", contou ela em entrevista coletiva virtual antes da estreia da trama.

"Hoje mesmo após a chamada da novela, já veio gente comentando, 'tem tantas meninas que passam por isso'. Como isso transforma e deforma p ser humano, e ao mesmo tempo tem tantas outras coisas acontecendo no meu próprio núcleo", emendou.

"É tudo no truque", diz Paloma Duarte sobre costura

Paloma não nega que se sente no ápice por atuar ao lado do avô. "Minha cara não engana, estou arreganhando os dentes porque a Alê (Alessandra Poggi, autora) e Luiz (Luiz Henrique Rios, diretor) me deram esse presente, botaram a família em cena e ver a minha filha, dividir a personagem com ela e contracenar com meu avô foi uma coisa que quis a minha carreira inteira, nós nunca conseguimos, é a primeira vez. Deitei e rolei, fiquei muito feliz, foi gostoso demais, muito especial", entregou.

Para a trama, Paloma conta que emagreceu e pegou mais pesado no exercício. Além disso, fez aula de costura ao lado de Larissa Manoela. "Mas é tudo no truque. Se botar uma máquina na nossa frente, sentamos e costuramos, mas não sai nada maravilhoso. Não somos capazes de fazer uma roupa, somos capazes de fazer uma cena", admitiu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado