Heroi

Amanhã é para sempre: Eduardo cumpre promessa e defenestra Plutarco da clínica

Ele conseguiu se livrar do médico mau caráter


Cena de Amanhã é para Sempre com Eduardo olhando
Na novela Amanhã é para Sempre, Eduardo se livra de médico - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amanhã é para Sempre, Eduardo (Fernando Colunga) vai provar que não está para brincadeira em seu plano que mistura vingança com justiça e finalmente conseguirá dar tranquilidade para todo mundo da clínica de reabilitação ao se livrar do médico mau caráter. Ele achará um jeito de provar parte dos crimes de Plutarco (Ricardo Silva), o que irá garantir o afastamento do profissional.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (02), se passando por Franco Santoro, o homem já terá infernizado a vida do médico o obrigando a cuidar o melhor possível de Liliana (Ludwika Paleta). Mas o profissional de saúde acabou perdendo a queda de braço com Fernanda (Silvia Navarro), que mostrou quem manda e que tem o controle por ser irmã da paciente.

Acontece que Eduardo sabe de todas as tramoias que o médico comete e, por causa disso, quer dar tranquilidade para Liliana e também para outros pacientes, por isso pede a ajuda de Agripina (Janet Ruiz) para se livrar de Plutarco e acabar com as injustiças que acontecem no lugar. Sem pensar duas vezes, a mulher topa ajudá-lo e reúne informações suficientes para destruir a carreira do homem.

Em Amanhã é para Sempre, Eduardo resolve

Ainda se passando por Franco e sem pestanejar, com as provas nas mãos, Eduardo lança uma séria acusação contra Plutarco, dizendo que o médico é responsável pela morte de Ciro (Luis Bayardo). Todos vão acreditar em cada palavra que o milionário disser e, por causa disso, o médico será imediatamente afastado e expulso da clínica, o que é considerado uma vitória para o vingativo.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado