Maluquete

Se nos Deixam: Sérgio faz o doido e nega par de chifres

Ele começará a fingir que ninguém viu sua traição


Cena de Se nos Deixam com Sérgio em pé olhando
Na novela Se nos Deixam, Sérgio vai fazer o doido - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Se nos Deixam, Sérgio (Alexis Ayala) irá fingir que endoidou de vez ao negar todas as evidências de canalhice que cometeu contra Alice (Mayrin Villanueva) e que é um homem fiel. Tanto que ele não permitirá que ninguém espalhe as histórias do par de chifres muito bem dado e chegará ao cúmulo de dizer para qualquer pessoa que quiser ouvir que não tem um caso com Julieta (Scarlet Gruber).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (31), o vilão da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá sido pego com a boca na botija pela esposa, que deu um gelo daqueles e pediu o divórcio, mas ficou balançada com a sequencia de galanteios praticados por ele. Tanto que Sérgio terá apoio até da sogra, que usará os netos para pressionar Alice a aceitar voltar para o casamento.

Acontece que a notícia se espalhou e o vilão passou a ser visto como uma espécie de traidor porque foi realmente macabro com a esposa, ao mesmo tempo que tenta reconquistá-la. É assim que Sérgio perceberá que não vai conseguir retomar o casamento se Alice ficar ouvindo todo mundo apitando o tempo todo que ele é um profissional em colocar chifres na esposa.

Em Se nos Deixam, Sérgio nega tudo

Como se fosse possível negar algo que a própria esposa viu, Sérgio irá ter a maior cara de pau do universo e decidirá que não traiu ninguém. A partir daí, o vilão será louco o suficiente para garantir que jamais traiu Alice e, pior, por mais que todo mundo saiba que ele tem um caso com Julieta, ele fará questão de negar publicamente e insistirá que tudo não passa de fofoca.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado